Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 05:57

Com três gols Ronaldo acaba com Fluminense no Brasileiro

Campo Grande News

Uma festa completa, com a marca da maior estrela do Corinthians e ameaça de sofrimento no final. A noite desta quarta-feira foi do jeito que muitos alvinegros gostam. Em atuação de gala de Ronaldo, o time do Parque São Jorge “voltou” em grande estilo ao Brasileiro no primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil. O Corinthians contou com três gols do Fenômeno para vencer o Fluminense por 4 a 2, em Pacaembu eufórico, e mostrou que não pretende relaxar no Nacional.

Ronaldo comandou o retorno do time titular ao Brasileiro. Fez três gols, participou da jogada de outro e ainda se tornou o artilheiro corintiano nesta temporada, com 14 gols. A equipe agora tem 14 pontos e termina a nona rodada na quinta colocação, a seis pontos do líder Internacional.

Douglas também teve atuação destacada. Deu duas assistências para Ronaldo e garantiu agilidade ao meio-campo nos contra-ataques. No geral, os titulares do Corinthians se apresentaram bem. Pior para o Fluminense, em seu primeiro jogo sem Thiago Neves. O time tricolor contou com Leandro Amaral e Fred entre os titulares, mas só mostrou força no final. Mesmo assim, amargou a derrota e permaneceu com dez pontos.

Os gols do Timão foram marcados por Ronaldo, aos 24 e 35 minutos do primeiro tempo e 40 do segundo e pelo jogador Dentinho, aos 29 do primeiro tempo. Para o Fluminense marcaram os jogadores Conca, aos 27 minutos e Alan, aos 32.

A organização da partida registrou um público de 27.329 pagantes, com renda de R$ 951.184,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)