Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com três gols Ronaldo acaba com Fluminense no Brasileiro

Campo Grande News - 09 de julho de 2009 - 05:57

Uma festa completa, com a marca da maior estrela do Corinthians e ameaça de sofrimento no final. A noite desta quarta-feira foi do jeito que muitos alvinegros gostam. Em atuação de gala de Ronaldo, o time do Parque São Jorge “voltou” em grande estilo ao Brasileiro no primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil. O Corinthians contou com três gols do Fenômeno para vencer o Fluminense por 4 a 2, em Pacaembu eufórico, e mostrou que não pretende relaxar no Nacional.

Ronaldo comandou o retorno do time titular ao Brasileiro. Fez três gols, participou da jogada de outro e ainda se tornou o artilheiro corintiano nesta temporada, com 14 gols. A equipe agora tem 14 pontos e termina a nona rodada na quinta colocação, a seis pontos do líder Internacional.

Douglas também teve atuação destacada. Deu duas assistências para Ronaldo e garantiu agilidade ao meio-campo nos contra-ataques. No geral, os titulares do Corinthians se apresentaram bem. Pior para o Fluminense, em seu primeiro jogo sem Thiago Neves. O time tricolor contou com Leandro Amaral e Fred entre os titulares, mas só mostrou força no final. Mesmo assim, amargou a derrota e permaneceu com dez pontos.

Os gols do Timão foram marcados por Ronaldo, aos 24 e 35 minutos do primeiro tempo e 40 do segundo e pelo jogador Dentinho, aos 29 do primeiro tempo. Para o Fluminense marcaram os jogadores Conca, aos 27 minutos e Alan, aos 32.

A organização da partida registrou um público de 27.329 pagantes, com renda de R$ 951.184,00. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News