Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2009 05:57

Com três gols Ronaldo acaba com Fluminense no Brasileiro

Campo Grande News

Uma festa completa, com a marca da maior estrela do Corinthians e ameaça de sofrimento no final. A noite desta quarta-feira foi do jeito que muitos alvinegros gostam. Em atuação de gala de Ronaldo, o time do Parque São Jorge “voltou” em grande estilo ao Brasileiro no primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil. O Corinthians contou com três gols do Fenômeno para vencer o Fluminense por 4 a 2, em Pacaembu eufórico, e mostrou que não pretende relaxar no Nacional.

Ronaldo comandou o retorno do time titular ao Brasileiro. Fez três gols, participou da jogada de outro e ainda se tornou o artilheiro corintiano nesta temporada, com 14 gols. A equipe agora tem 14 pontos e termina a nona rodada na quinta colocação, a seis pontos do líder Internacional.

Douglas também teve atuação destacada. Deu duas assistências para Ronaldo e garantiu agilidade ao meio-campo nos contra-ataques. No geral, os titulares do Corinthians se apresentaram bem. Pior para o Fluminense, em seu primeiro jogo sem Thiago Neves. O time tricolor contou com Leandro Amaral e Fred entre os titulares, mas só mostrou força no final. Mesmo assim, amargou a derrota e permaneceu com dez pontos.

Os gols do Timão foram marcados por Ronaldo, aos 24 e 35 minutos do primeiro tempo e 40 do segundo e pelo jogador Dentinho, aos 29 do primeiro tempo. Para o Fluminense marcaram os jogadores Conca, aos 27 minutos e Alan, aos 32.

A organização da partida registrou um público de 27.329 pagantes, com renda de R$ 951.184,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)