Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2014 21:30

Com três gols de Luciano, Corinthians vence Goiás de virada

FPF

Corinthians e Goiás se enfrentaram nesta quinta (21), pelo complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, com a vitória de virada do Corinthians por 5 a 2, com três gols marcados pelo atacante Luciano.

Com 31 pontos, o Corinthians sobe para a terceira colocação e se aproxima da briga pela liderança. O Goiás, com 20, ocupa a parte intermediária da tabela.

O Corinthians começou a partida pressionando, mas quem abriu o placar foi o Goiás, aos dez minutos, com Thiago Mendes, que recebeu de David e bateu na saída de Cássio.

A equipe da casa insistiu no ataque e era quem mais finalizava contra a meta adversária. A persistência corintiana deu resultado aos 22 minutos, no cruzamento de Jadson que Guerrero completou de cabeça para empatar o jogo.

O Corinthians continuou criando chances e dando trabalho para a defesa do Goiás, que pouco avançava para o campo de ataque e permitia a pressão dos paulistas.

O segundo tempo começou mais equilibrado e com os dois times partindo para a pressão. Aos 12, Luciano ficou de frente para o gol após troca de passes e tentou o chute que passou perto da meta goiana.

O Goiás tentou na bola parada aos 15, chegando ao gol de empate no desvio de cabeça de Jackson, sem marcação, após cobrança de falta.

Elias, aos 19, empatou novamente o placar para o Corinthians, ao completar bola originalmente chutada por Renato Augusto e acabou desviando na zaga do Goiás antes da finalização.

Aos 32, Luciano virou o placar para o Corinthians, ao desviar de cabeça bola vinda da cobrança de falta para anotar o terceiro dos donos da casa.

O Corinthians chegou ao quarto gol aos 39, novamente através de Luciano, ao receber de Jadson, dominar e bater da entrada da área.

Aos 43, o quinto do Corinthians, o terceiro de Luciano no jogo, ao ficar de frente para o gol e finalizar na saída de Renan.

Próximos jogos de Corinthians e Goiás pela 17ª rodada do Brasileirão 2014

Grêmio x Corinthians - 24/ago - 16h00 - Arena do Grêmio

Goiás x Cruzeiro - 24/ago - 18h30 - Estádio Serra Dourada

 

Cruzeiro vence e é mais lider do que nunca

O Cruzeiro superou momentos de instabilidade em que Fábio teve de trabalhar para executar três grandes defesas – em lances de Dudu e Luan – e foi coroado no final ao aproveitar uma das poucas oportunidades que teve em campo. Dagoberto venceu Werley pelo alto e cabeceou no ângulo, após cruzamento de Dedé. Vitória por 1 a 0 no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)