Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2012 20:32

Com três de Willian José, São Paulo derrota o Paulista

PFP

Depois da derrota no clássico diante do Corinthians, o São Paulo voltou a campo na noite desta quinta-feira (16) para enfrentar o Paulista, no Morumbi, e venceu por 3 a 1, em duelo válido pela oitava rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a vitória, o Tricolor subiu para 17 pontos, enquanto o Paulista permanece com 13.

O São Paulo começou a partida tomando a iniciativa das ações ofensivas, enquanto o Paulista se posicionava para tentar os contragolpes. A primeira boa chance do time do Morumbi veio aos sete minutos, no arremate de fora da área de Willian José que o goleiro Vagner espalmou.

No minuto seguinte, Lucas deixou Willian José em ótimas condições para fazer o primeiro do Tricolor, mas a conclusão passou tirando tinta da trave.

Quatro minutos depois, o São Paulo abriu o placar. Após bate-rebate na área, o zagueiro Júnior Alves colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança do pênalti, Willian José bateu no cantinho para anotar seu quinto gol na competição.

Pouco depois, aos 18, Cícero fez ótimo lançamento para Denilson, que ajeitou de cabeça para Willian tocar com tranquilidade para fazer o segundo dele e do Tricolor no Morumbi. A partir daí, o time de Jundiaí tentou sair um pouco mais para o jogo, mas encontrava dificuldades para passar pela boa marcação do sistema defensivo do São Paulo.

Na melhor oportunidade do Galo da Japi, aos 28, Danilo Gomes recebeu na esquerda e bateu com categoria, mas a bola passou à esquerda de Dênis. Aos 40, Lucas fez fila na defesa do Paulista na entrada da área e bateu rasteiro, assustando o arqueiro Vágner. Depois, Lucas entrou driblando novamente e a bola sobrou para Jadson, que bateu por cima do gol.

No início da segunda etapa, o Paulista teve ótima chance para diminuir. Aos dois minutos, Rodrigo Caio fez pênalti no atacante Rychely, mas Renan Marques desperdiçou a cobrança, acertando a trave direita do arqueiro tricolor. O Galo da Japi seguiu melhor e, aos nove minutos, Reinaldo acertou um lindo chute de fora da área e acertou o travessão de Dênis.

Com o crescimento do Paulista na partida, o técnico Leão trocou Cícero por Maicon. Logo em seguida, Paulo Miranda levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o São Paulo com dez jogadores em campo. Para recompor a defesa, o técnico tricolor colocou o zagueiro Edson Silva no lugar de Jadson.

Aos 27, após cobrança de escanteio da esquerda, Diego Ivo subiu livre de marcação e cabeceou com muito perigo, à esquerda do goleiro são-paulino. Quatro minutos depois, no contra-ataque, Lucas invadiu a área pela esquerda, deixou o adversário na saudade e tocou para Willian José fazer o terceiro do São Paulo, assumindo a artilharia do certame.

O time de Jundiaí não desistiu e, aos 35, o lateral esquerdo Reinaldo soltou uma bomba de fora da área, no ângulo, diminuindo para o Galo da Japi. Júnior Alves quase anotou o segundo do Paulista dois minutos depois, mas parou na grande intervenção de Dênis. Nos acréscimos, Willian José fez falta no meio de campo e foi expulso direto pelo árbitro, mas o Tricolor segurou a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Bragantino, enquanto o Paulista joga no Jaime Cintra, em Jundiaí, contra o Botafogo.

Ficha técnica `

São Paulo 3 x 1 Paulista

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Marco Antônio Gonzaga da Silva e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Edson Reis Pavani Júnior;
Data: 16 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortês; Casemiro (Luiz Eduardo), Denílson, Cícero (Maicon), Jadson (Edson Silva) e Lucas; Willian José.
Técnico: Emerson Leão.

Paulista: Vagner; Samuel Xavier, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Wellington, Bruno Octavio (Chiquinho), Fabrizzyo e Danilo Gomes; Ricardinho (Rychely) e Renan Marques.
Técnico: Sérgio Baresi.

Gols: Willian José (SPO), aos 12’ e 18’ 1T, 31’ 2T, Reinaldo (PTA), aos 35’ 2T.

CA: Júnior Alves, Wellington, Fabrizzyo (PTA), Paulo Miranda, Casemiro (SPO).

CV: Paulo Miranda, Willian José (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)