Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2011 19:09

Com três de Liédson, Corinthians goleia o São Paulo

Invictos na competição, Corinthians e São Paulo protagonizaram mais um clássico no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (26) e o Timão venceu por 5 a 0, com três gols de Liédson, no Pacaembu.

Depois de 15 dias sem jogar, o Corinthians entrou motivado a quebrar a invencibilidade do São Paulo e logo no primeiro minuto, Paulinho arriscou de fora da área e obrigou Rogério Ceni a espalmar para escanteio. A resposta tricolor veio aos seis minutos, com boa jogada de Fernandinho, que rolou para Marlos cruzar na direção de Dagoberto, mas o meia não alcançou a bola.

O duelo seguiu equilibrado e pelo lado tricolor, Marlos, Jean e Dagoberto cotinuavam levando perigo, mas as melhores chances foram do Timão. Danilo avançou pelo meio, soltou uma bomba, mas a bola passou à esquerda de Ceni. Aos 40 minutos, Carlinhos Paraíba cometeu falta dura em Wélder, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Após o intervalo, com um homem a mais em campo, o Timão aumentou o ritmo ofensivo e só precisou de 15 minutos para liquidar a fatura. No primeiro minuto, Danilo recebeu na área, dividiu com a zaga, driblou Bruno Uvini e bateu no canto direito de Rogério Ceni para abrir o placar.

O gol empolgou a torcida, que empurrou o time para o ataque. Rogério espalmou belo chute de Jorge Henrique e na cobrança de escanteio de Willian, aos oito minutos, Paulinho apareceu para cabecear. No rebote de Ceni, Liédson só teve o trabalho de empurrar para as redes: 2 a 0.

Sem poder de reação, o São Paulo seguiu pressionado. Ralf acertou a trave de Rogério Ceni e no minuto seguinte, aos 15, Liédson recebeu na área com liberdade, ajeitou a bola e mandou a bomba para fazer um golaço no Pacaembu.

E tinha mais. Danilo desceu com velocidade e cruzou para Liédson marcar o terceiro dele e quarto do Timão, aos 34 minutos. Entregue em campo, o São Paulo ainda viu Rogério Ceni tomar mais um gol. Jorge Henrique arriscou chute de fora da área e Ceni tentou a defesa, mas falhou e a bola entrou de mansinho para anotar o quinto gol no placar.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (29), o Corinthians enfrenta o Bahia, em Pituaçu, e o São Paulo recebe o Botafogo, no Morumbi.

Ficha técnica
Corinthians 5 x 0 São Paulo

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: Dia 26 (domingo), às 16h;
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Vicente Romano Neto (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Corinthians: Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Jorge Henrique (Edenílson), Willian (Emerson) e Liédson.
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Xandão e Luis Eduardo; Rodrigo Caio, Carlinhos Paraíba, Marlos (Ilsinho) ; Fernandinho (Henrique) e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Gols: Danilo (COR), no 1º minuto, Liédson (COR), aos 8, 15 e 34, Jorge Henrique (COR), aos 37 minutos do segundo tempo.
CA: Leandro Castán, Liédson e Paulinho (COR); Carlinhos Paraíba, Rogério Ceni e Wellington (SPO)
CV: Carlinhos Paraíba (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)