Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2011 19:09

Com três de Liédson, Corinthians goleia o São Paulo

Invictos na competição, Corinthians e São Paulo protagonizaram mais um clássico no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (26) e o Timão venceu por 5 a 0, com três gols de Liédson, no Pacaembu.

Depois de 15 dias sem jogar, o Corinthians entrou motivado a quebrar a invencibilidade do São Paulo e logo no primeiro minuto, Paulinho arriscou de fora da área e obrigou Rogério Ceni a espalmar para escanteio. A resposta tricolor veio aos seis minutos, com boa jogada de Fernandinho, que rolou para Marlos cruzar na direção de Dagoberto, mas o meia não alcançou a bola.

O duelo seguiu equilibrado e pelo lado tricolor, Marlos, Jean e Dagoberto cotinuavam levando perigo, mas as melhores chances foram do Timão. Danilo avançou pelo meio, soltou uma bomba, mas a bola passou à esquerda de Ceni. Aos 40 minutos, Carlinhos Paraíba cometeu falta dura em Wélder, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Após o intervalo, com um homem a mais em campo, o Timão aumentou o ritmo ofensivo e só precisou de 15 minutos para liquidar a fatura. No primeiro minuto, Danilo recebeu na área, dividiu com a zaga, driblou Bruno Uvini e bateu no canto direito de Rogério Ceni para abrir o placar.

O gol empolgou a torcida, que empurrou o time para o ataque. Rogério espalmou belo chute de Jorge Henrique e na cobrança de escanteio de Willian, aos oito minutos, Paulinho apareceu para cabecear. No rebote de Ceni, Liédson só teve o trabalho de empurrar para as redes: 2 a 0.

Sem poder de reação, o São Paulo seguiu pressionado. Ralf acertou a trave de Rogério Ceni e no minuto seguinte, aos 15, Liédson recebeu na área com liberdade, ajeitou a bola e mandou a bomba para fazer um golaço no Pacaembu.

E tinha mais. Danilo desceu com velocidade e cruzou para Liédson marcar o terceiro dele e quarto do Timão, aos 34 minutos. Entregue em campo, o São Paulo ainda viu Rogério Ceni tomar mais um gol. Jorge Henrique arriscou chute de fora da área e Ceni tentou a defesa, mas falhou e a bola entrou de mansinho para anotar o quinto gol no placar.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (29), o Corinthians enfrenta o Bahia, em Pituaçu, e o São Paulo recebe o Botafogo, no Morumbi.

Ficha técnica
Corinthians 5 x 0 São Paulo

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: Dia 26 (domingo), às 16h;
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Vicente Romano Neto (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Corinthians: Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Jorge Henrique (Edenílson), Willian (Emerson) e Liédson.
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Xandão e Luis Eduardo; Rodrigo Caio, Carlinhos Paraíba, Marlos (Ilsinho) ; Fernandinho (Henrique) e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Gols: Danilo (COR), no 1º minuto, Liédson (COR), aos 8, 15 e 34, Jorge Henrique (COR), aos 37 minutos do segundo tempo.
CA: Leandro Castán, Liédson e Paulinho (COR); Carlinhos Paraíba, Rogério Ceni e Wellington (SPO)
CV: Carlinhos Paraíba (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)