Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

06/01/2018 11:33

Com Trad e Azambuja de férias, mulheres comandam Estado e Capital

Midiamax

No mesmo dia em que o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), passou o comando da Prefeitura à vice-prefeita Adriane Lopes (PEN), em virtude de suas primeiras férias no cargo, o governo estadual anunciou que a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assumirá o lugar de Reinaldo Azambuja (PSDB) praticamente até o fim do mês de janeiro. Algo raro na história de Mato Grosso do Sul.

Azambuja sai de férias na próxima segunda-feira (8) e só retorna no dia 26 de janeiro, mas ainda não anunciou para onde vai, tampouco se fará uma cerimônia para transmissão do cargo, nos mesmos moldes do feito de Marquinhos na tarde de ontem, sexta-feira (5). O prefeito só retorna no dia 17 deste mês.

Por meio de sua assessoria, a vice-governadora anunciou que planeja visitar os municípios sul-mato-grossenses que declararam situação de emergência em virtude das fortes chuvas que caem no Estado nas últimas semanas.

Segundo ela, Reinaldo lhe fez um pedido para visitar essas localidades, e o itinerário da tucana ainda será definido em uma reunião com representantes da Defesa Civil, Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura).

São justamente estes representantes que acompanham mais de perto a situação das quase 12 mil pessoas afetadas pelas chuvas nas cidades Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)