Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2013 10:03

Com total apoio da torcida, Palmeiras recebe o Tijuana no Pacaembu

FPF

Contando com o apoio de sua torcida, que promete lotar o estádio do Pacaembu, o Palmeiras recebe, às 22h desta terça-feira, o Tijuana (MEX), pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo realizado no México, o empate por 0 a 0, em um campo de gramado sintético, foi bastante comemorado.

Entre os jogos pelo torneio continental, o Palmeiras teve exatos 12 dias para treinar, haja vista que o alviverde foi eliminado nas quartas de final do Paulistão Chevrolet. Neste tempo, o técnico Gilson Kleina trabalhou hipóteses de jogo, inclusive cobranças de pênaltis, que pode acontecer caso haja mais um empate sem gols. Além dos treinos, o comandante palmeirense deu rodagem aos jogadores considerados reservas no jogo-treino diante do Santo André, no último dia 9.

Com os ingressos esgotados desde a tarde do último sábado, a torcida palmeirense promete fazer muito barulho apoiando o time verde e branco e muita pressão para desestabilizar o Tijuana. O atacante Kleber, que deve ser titular, falou sobre a importância de ter um estádio quase inteiro ao seu lado. “Independentemente de onde seja o jogo, se tiver torcedor nos apoiando, é maravilhoso. A importância da torcida é gigantesca. A gente sabe que o apoio do torcedor é muito importante para todos nós. Eles estão torcendo para a gente, e nós sentimos isso dentro de campo”, falou em entrevista coletiva.

Assim como em todos os outros jogos do Palmeiras neste torneio, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Léo Gago e o atacante Leandro, que já foram inscritos pelo Grêmio e não podem defender o clube do Palestra Itália. Além destes, outros quatro jogadores estão no departamento médico. São eles: o goleiro Fernando Prass, o volante Vilson e os meias Valdívia e Patrick Vieira. De última hora, o meia Ronny pediu dispensa da partida para resolver problemas pessoais em Santa Catarina e foi atendido pela comissão técnica. No total, Kleina não terá sete atletas.

Apenas décimo colocado no Campeonato Mexicano, a equipe do Tijuana está confiante na classificação. Dependendo de uma vitória simples para ir às quartas de final, o técnico Antonio Mohamed prega humildade para enfrentar o atual campeão da Copa do Brasil. “Temos confiança, sempre respeitando o rival. Temos de jogar com inteligência e organização porque foi assim que chegamos até aqui. O grupo merece uma alegria e estamos comprometidos em fazer isso”, disse.

Diferentemente do Palmeiras, o Tijuana terá apenas uma ausência em seu onze inicial. Com problema muscular, o lateral direito Núñez nem viajou para o Brasil. Ruiz será o substituto.

Em sua 15ª disputa de Copa Libertadores da América, o Palmeiras já foi mandante em 73 partidas, sendo que venceu 49, empatou 15 e perdeu outras nove. O alviverde, consequentemente, leva a melhor na diferença de gols, já que balançou as redes adversárias 159 vezes, contra apenas 64 sofridos. Retrospecto mais do que favorável para esta noite.

Ficha Técnica

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real (Souza); Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Tijuana: Saucedo; Ruíz, Gandolfi, Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Corona (Madueña) e Martinez; Riascos e Moreno.
Técnico: Antonio Mohamed.

Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da VEN);
Quarto árbitro: Jose Argote (VEN);
Local: estádio do Pacaembu, São Paulo (SP);
Data: dia 14, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)