Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2013 10:03

Com total apoio da torcida, Palmeiras recebe o Tijuana no Pacaembu

FPF

Contando com o apoio de sua torcida, que promete lotar o estádio do Pacaembu, o Palmeiras recebe, às 22h desta terça-feira, o Tijuana (MEX), pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo realizado no México, o empate por 0 a 0, em um campo de gramado sintético, foi bastante comemorado.

Entre os jogos pelo torneio continental, o Palmeiras teve exatos 12 dias para treinar, haja vista que o alviverde foi eliminado nas quartas de final do Paulistão Chevrolet. Neste tempo, o técnico Gilson Kleina trabalhou hipóteses de jogo, inclusive cobranças de pênaltis, que pode acontecer caso haja mais um empate sem gols. Além dos treinos, o comandante palmeirense deu rodagem aos jogadores considerados reservas no jogo-treino diante do Santo André, no último dia 9.

Com os ingressos esgotados desde a tarde do último sábado, a torcida palmeirense promete fazer muito barulho apoiando o time verde e branco e muita pressão para desestabilizar o Tijuana. O atacante Kleber, que deve ser titular, falou sobre a importância de ter um estádio quase inteiro ao seu lado. “Independentemente de onde seja o jogo, se tiver torcedor nos apoiando, é maravilhoso. A importância da torcida é gigantesca. A gente sabe que o apoio do torcedor é muito importante para todos nós. Eles estão torcendo para a gente, e nós sentimos isso dentro de campo”, falou em entrevista coletiva.

Assim como em todos os outros jogos do Palmeiras neste torneio, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Léo Gago e o atacante Leandro, que já foram inscritos pelo Grêmio e não podem defender o clube do Palestra Itália. Além destes, outros quatro jogadores estão no departamento médico. São eles: o goleiro Fernando Prass, o volante Vilson e os meias Valdívia e Patrick Vieira. De última hora, o meia Ronny pediu dispensa da partida para resolver problemas pessoais em Santa Catarina e foi atendido pela comissão técnica. No total, Kleina não terá sete atletas.

Apenas décimo colocado no Campeonato Mexicano, a equipe do Tijuana está confiante na classificação. Dependendo de uma vitória simples para ir às quartas de final, o técnico Antonio Mohamed prega humildade para enfrentar o atual campeão da Copa do Brasil. “Temos confiança, sempre respeitando o rival. Temos de jogar com inteligência e organização porque foi assim que chegamos até aqui. O grupo merece uma alegria e estamos comprometidos em fazer isso”, disse.

Diferentemente do Palmeiras, o Tijuana terá apenas uma ausência em seu onze inicial. Com problema muscular, o lateral direito Núñez nem viajou para o Brasil. Ruiz será o substituto.

Em sua 15ª disputa de Copa Libertadores da América, o Palmeiras já foi mandante em 73 partidas, sendo que venceu 49, empatou 15 e perdeu outras nove. O alviverde, consequentemente, leva a melhor na diferença de gols, já que balançou as redes adversárias 159 vezes, contra apenas 64 sofridos. Retrospecto mais do que favorável para esta noite.

Ficha Técnica

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real (Souza); Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Tijuana: Saucedo; Ruíz, Gandolfi, Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Corona (Madueña) e Martinez; Riascos e Moreno.
Técnico: Antonio Mohamed.

Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da VEN);
Quarto árbitro: Jose Argote (VEN);
Local: estádio do Pacaembu, São Paulo (SP);
Data: dia 14, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)