Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com tiro, rapazes matam jovem de 19 anos em Paranaíba

Jornal Tribuna Livre On Line - 20 de março de 2014 - 15:40

Por volta das 9h de hoje, Eduardo Augusto Graciano Neves, conhecido como Dudu, foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo. Às 9h50, o jovem deu entrada no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, porém não resistiu e morreu. Foi o segundo homicídio no município em menos de 24 horas.

Segundo a polícia, dois rapazes chegaram na Auto Elétrica Daniel, ao lado do Gramadão, onde Eduardo trabalhava. Eles estavam em uma moto preta. A um funcionário, eles mostraram interesse em comprar uma bateria. Quando viram Eduardo, eles foram até ele e, ainda de capacete, deram dois tiros, porém só um atingiu o jovem

Durante a operação "Gato na Gaiola", na rua Theodulo Mendes Malheiros, próximo ao cruzamento com a rua Manoel Salustiano da Rocha, a Polícia Militar flagrou, na noite da última terça-feira, Eduardo conduzindo uma motocicleta e portando um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.

Conforme a polícia, o motociclista, ao avistar a viatura, reduziu a velocidade, o que chamou a atenção dos policiais. Foi dada ordem de parada, mas Dudu não acatou e passou pelo espaço entre o meio fio e a viatura.

Uma equipe de motos alcançou o motociclista. Em busca pessoal foi encontrado o revólver. Foi dada voz de prisão a Dudu e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.

Ainda conforme a polícia, provavelmente Eduardo andava armado porque tinha desentendimentos com os jovens que o assassinaram.

SIGA-NOS NO Google News