Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2014 15:40

Com tiro, rapazes matam jovem de 19 anos em Paranaíba

Jornal Tribuna Livre On Line

Por volta das 9h de hoje, Eduardo Augusto Graciano Neves, conhecido como Dudu, foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo. Às 9h50, o jovem deu entrada no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, porém não resistiu e morreu. Foi o segundo homicídio no município em menos de 24 horas.

Segundo a polícia, dois rapazes chegaram na Auto Elétrica Daniel, ao lado do Gramadão, onde Eduardo trabalhava. Eles estavam em uma moto preta. A um funcionário, eles mostraram interesse em comprar uma bateria. Quando viram Eduardo, eles foram até ele e, ainda de capacete, deram dois tiros, porém só um atingiu o jovem

Durante a operação "Gato na Gaiola", na rua Theodulo Mendes Malheiros, próximo ao cruzamento com a rua Manoel Salustiano da Rocha, a Polícia Militar flagrou, na noite da última terça-feira, Eduardo conduzindo uma motocicleta e portando um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.

Conforme a polícia, o motociclista, ao avistar a viatura, reduziu a velocidade, o que chamou a atenção dos policiais. Foi dada ordem de parada, mas Dudu não acatou e passou pelo espaço entre o meio fio e a viatura.

Uma equipe de motos alcançou o motociclista. Em busca pessoal foi encontrado o revólver. Foi dada voz de prisão a Dudu e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.

Ainda conforme a polícia, provavelmente Eduardo andava armado porque tinha desentendimentos com os jovens que o assassinaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)