Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com times mistos, Santos e Bahia empatam sem gols

FPF - 20 de maio de 2012 - 20:29

Com times mistos, Santos e Bahia empatam sem golsPublicado em 20 de maio de 2012 às 20h21 Fechando a primeira rodada do Brasileirão 2012, no estádio Pituaçu, Santos e Bahia duelaram na noite deste domingo (20), e empataram por 0 a 0, em Salvador.



Sob chuva forte, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times. Sem as principais estrelas, poupadas para a disputar a Libertadores, o Santos chegou ao ataque e quase abriu a contagem em cobrança de escanteio. Bernardo levantou na área, o estreante David Braz escorou de cabeça e a bola acertou a trave de Marcelo Lomba.



O Bahia, também com time misto, desceu pelo meio e arriscou de fora da área com Gerley, em cobrança de falta. O rebote sobrou para Ciro, que finalizou por cima do gol. Com o campo pesado, David Braz se contundiu e saiu para a entrada de Vinicius Simon, ainda na primeira etapa.



Após o intervalo, a chuva deu trégua e o jogo melhorou. Galhardo recebeu de Renteria, mas demorou para finalizar e a zaga se recuperou no lance. O Bahia respondeu com Fabinho, pela direita, que tentou o cruzamento, a bola desviou na defesa santista e quase encobriu Aranha, que conseguiu espalmar para escanteio.



O lance animou os donos da casa, que desceu novamente com Fahel, que serviu Ciro e este finalizou rasteiro, obrigando Aranha a se esticar todo para espalmar. Falcão fez substituições no time e a partir da metade do segundo tempo, passou a atacar mais com a entrada de Junior no lugar de Ciro.



Em cruzamento perigoso de Fabinho, a bola passou por dois na área e a zaga santista afastou. Pouco depois, Junior recebeu ótimo passe na pequena área e tentou de voleio, mas a bola subiu e passou perto do travessão.



O Bahia aumentou a pressão e em outra bola aérea, Aranha precisou sair do gol para evitar o cabeceio de Junior. Armado nos contragolpes, o Santos tinha dificuldades para chegar ao ataque. Numa das poucas descidas, Borges recebeu na frente e arrematou rasteiro, na saída de Marcelo Lomba, mas a bola tirou tinta da trave.



Nos acréscimos, Borges apostou corrida com a zaga e tentou encobrir Aranha, que deu leve toque e conseguiu desviar a trajetória da bola, garantindo o empate sem gols.



O próximo compromisso do Santos acontece no domingo (27), contra o Sport, na Vila Belmiro, já o Bahia volta a campo diante do São Paulo, no Morumbi.



Ficha técnica



Bahia 0 x 0 Santos



Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Jose Carlos Dias Passos (PR);
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Claudionor dos Santos Junior (SE);
Local: Estádio do Pituaçu, Bahia (BA);
Data e horário: Dia 20 (domingo), às 18h30.



Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gutierrez; Fahel, Helder, Gabriel e Morais (Magno); Lulinha (Zé Roberto) e Ciro.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.



Santos: Aranha; Maranhão (Galhardo), Bruno Rodrigo, David Braz (Vinicius Simon), Léo; Ewerton Páscoa, Gerson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Borges e Renteria (Alan Santos).
Técnico: Muricy Ramalho.



CA: Fabinho (BA); Bruno Rodrigo (SAN)

SIGA-NOS NO Google News