Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

20/05/2012 20:29

Com times mistos, Santos e Bahia empatam sem gols

FPF

Com times mistos, Santos e Bahia empatam sem golsPublicado em 20 de maio de 2012 às 20h21 Fechando a primeira rodada do Brasileirão 2012, no estádio Pituaçu, Santos e Bahia duelaram na noite deste domingo (20), e empataram por 0 a 0, em Salvador.



Sob chuva forte, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times. Sem as principais estrelas, poupadas para a disputar a Libertadores, o Santos chegou ao ataque e quase abriu a contagem em cobrança de escanteio. Bernardo levantou na área, o estreante David Braz escorou de cabeça e a bola acertou a trave de Marcelo Lomba.



O Bahia, também com time misto, desceu pelo meio e arriscou de fora da área com Gerley, em cobrança de falta. O rebote sobrou para Ciro, que finalizou por cima do gol. Com o campo pesado, David Braz se contundiu e saiu para a entrada de Vinicius Simon, ainda na primeira etapa.



Após o intervalo, a chuva deu trégua e o jogo melhorou. Galhardo recebeu de Renteria, mas demorou para finalizar e a zaga se recuperou no lance. O Bahia respondeu com Fabinho, pela direita, que tentou o cruzamento, a bola desviou na defesa santista e quase encobriu Aranha, que conseguiu espalmar para escanteio.



O lance animou os donos da casa, que desceu novamente com Fahel, que serviu Ciro e este finalizou rasteiro, obrigando Aranha a se esticar todo para espalmar. Falcão fez substituições no time e a partir da metade do segundo tempo, passou a atacar mais com a entrada de Junior no lugar de Ciro.



Em cruzamento perigoso de Fabinho, a bola passou por dois na área e a zaga santista afastou. Pouco depois, Junior recebeu ótimo passe na pequena área e tentou de voleio, mas a bola subiu e passou perto do travessão.



O Bahia aumentou a pressão e em outra bola aérea, Aranha precisou sair do gol para evitar o cabeceio de Junior. Armado nos contragolpes, o Santos tinha dificuldades para chegar ao ataque. Numa das poucas descidas, Borges recebeu na frente e arrematou rasteiro, na saída de Marcelo Lomba, mas a bola tirou tinta da trave.



Nos acréscimos, Borges apostou corrida com a zaga e tentou encobrir Aranha, que deu leve toque e conseguiu desviar a trajetória da bola, garantindo o empate sem gols.



O próximo compromisso do Santos acontece no domingo (27), contra o Sport, na Vila Belmiro, já o Bahia volta a campo diante do São Paulo, no Morumbi.



Ficha técnica



Bahia 0 x 0 Santos



Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Jose Carlos Dias Passos (PR);
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Claudionor dos Santos Junior (SE);
Local: Estádio do Pituaçu, Bahia (BA);
Data e horário: Dia 20 (domingo), às 18h30.



Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gutierrez; Fahel, Helder, Gabriel e Morais (Magno); Lulinha (Zé Roberto) e Ciro.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.



Santos: Aranha; Maranhão (Galhardo), Bruno Rodrigo, David Braz (Vinicius Simon), Léo; Ewerton Páscoa, Gerson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Borges e Renteria (Alan Santos).
Técnico: Muricy Ramalho.



CA: Fabinho (BA); Bruno Rodrigo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)