Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2011 18:10

Com time reserva, Santos vence o Ceará fora de casa

FPF

Com a cabeça no Mundial de Clubes e o time repleto de reservas, o Santos foi a Fortaleza e enfrentou o Ceará na tarde deste domingo (13), pela 34ª rodada do Brasileirão, e venceu por 3 a 2, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com os três pontos, o Peixe chegou aos 51 pontos, agora na oitava colocação. O Ceará permanece com 35, na 16ª posição, e pode terminar a rodada entre os quatro últimos colocados.

Na zona intermediária da tabela, o Peixe pode se dar ao luxo de ir a campo sem nenhum dos titulares, que ganharam folga no fim de semana. Do outro lado, o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, entrou disposto a sair com os três pontos, mas as pretensões dos donos da casa começaram com um susto logo aos 10 minutos. Escanteio da direita alçado por Felipe Anderson, Allan Kardec cabeceou e Bruno Aguiar, de carrinho, completou para as redes e abriu o placar para o Santos.

Os cearenses reagiram com seguidos ataques de Eusébio, Osvaldo e Boiadeiro, até que Bruno Aguiar derrubou Osvaldo na área. Na cobrança da penalidade, aos 25 minutos, Felipe Azevedo cobrou no canto esquerdo de Aranha e deixou tudo igual no marcador.

O jogo ganhou velocidade e o Peixe voltou a atacar. Em falta cobrada por Felipe Anderson, a bola explodiu na trave de Fernando Henrique. Aos 36 minutos, num contra-ataque cearense, Eusébio foi lançado na esquerda, cruzou rasteiro e Osvaldo apareceu para desviar e marcar o gol da virada do Vovô.

No segundo tempo, o Ceará manteve a ofensividade, mas o Santos empatou aos seis minutos. Bruno Aguiar cobrou falta da entrada da área com uma pancada, sem chances para Fernando Henrique, e igualou o placar no Presidente Vargas.

O Vovô saiu para o ataque e pressionou a defesa santista, até que Osvaldo foi derrubado por Ibson na grande área: pênalti. Marcelo Nicácio foi para a cobrança e Aranha saltou para o canto esquerdo e fez a defesa. Na saída de bola, lançada para o campo de ataque, Diogo recebeu na frente e soltou a bomba, de fora da área, para fazer o terceiro do Santos e colocá-lo novamente a frente no placar, aos 28 minutos.

A partir daí, o Santos recuou e o Ceará iniciou a pressão pelo gol salvador. O Peixe contra-atacava com perigo e os donos da casa, em jogada de Osvaldo pela direita, deixaram Washington em ótimas condições, mas o arremate foi defendido por Aranha, que espalmou para escanteio. Nos acréscimos, Breitner cobrou falta com violência, no ângulo, e Fernando Henrique voou para evitar o quarto gol santista.

O próximo compromisso do Santos está marcado para quinta-feira (17), contra o Atlético-GO, no Pacaembu, já o Ceará terá pela frente o Corinthians, novamente no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Ficha técnica

Ceará 2 x 3 Santos

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS);
Quarto árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN);
Data: 13 de novembro, as 17h;
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará.

Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro (Marcelo Nicácio), Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, João Marcos, Felipe Azevedo e Thiago Humberto (Leandro Chaves); Osvaldo e Washington.
Técnico: Dimas Filgueiras.

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima (Breitner); Rodrigo Possebon (Crystian), Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Bruno Aguiar (SAN), aos 10, Felipe Azevedo (CEA), aos 25, Osvaldo (CEA), aos 36 minutos do primeiro tempo; Bruno Aguiar (SAN), aos 6, Diogo (SAN), aos 28 minutos do segundo tempo.

CA: João Marcos (CEA); Bruno Aguiar e Diogo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)