Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com time repleto de garotos, São Paulo decide vaga hoje

SPFC - 27 de agosto de 2008 - 13:38

Chegou a hora que muitos esperavam. Com a base revelada no CT de Cotia, o São Paulo planeja uma grande noite para despachar o Atlético-PR e seguir adiante na Copa Sul-Americana. E, para isso acontecer, basta uma vitória simples na partida que será disputada no estádio do Morumbi a partir das 22 horas.

Muricy Ramalho aposta na molecada e diz que o segredo do sucesso será os garotos atuarem soltos em campo, sem preocupação. "Quando falaram de lançar os meninos foi sem pressão, porque não podemos colocar isso em cima deles. Só existe uma oportunidade pra lançar os jogadores, o Brasileiro é muito pesado pra eles, então é a Copa Sul-Americana", avisou o técnico são-paulino. "Eu tenho conversado muito com eles e tenho passado confiança. Eles têm de jogar o que sabem. Vamos buscar a vitória", prometeu Muricy.

Do time que começará atuando na partida de hoje, apenas o goleiro e capitão Rogério Ceni estará em campo. E ele terá papel fundamental na partida. "O mais interessante para os meninos é estar na concentração antes do jogo com o Rogério. Eles sentam com ele, jantam, conversam, ficam perto para sentir como ele é. O Rogério é um ídolo para eles, e isso é legal. Eles têm curiosidade de conversar com um jogador diferenciado. Vai ser assim na concentração, no aquecimento, no túnel. Os garotos observam o Rogério o tempo todo", disse o comandante são-paulino.

Em relação ao time que atuou em Curitiba, na primeira partida, serão três novidades. Na lateral-direita, Éder ganha nova oportunidade, na vaga de Rafael, que está machucado. Na zaga, Alex Bruno aparece no lugar de Anderson. E no meio-campo, Sérgio Mota, que não jogou no Paraná por estar machucado, aparece como titular. Júnior deixa a equipe.

O volante Wellington diz que todos farão o máximo para o São Paulo conseguir a vitória. "Todos aqui querem uma chance de mostrar serviço. E, quando ela aparece, não podemos bobear. Se formos bem, teremos chance de subir, assim como o Jean", afirmou o jogador, referindo-se ao companheiro que também saiu da base e hoje é titular.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Juninho, Alex Bruno e Aislan; Éder, Bruno, Wellington, Sérgio Mota e Cazumba; Eric e Mazola.

Técnico: Muricy Ramalho



Atlético-PR: Vinícius; Alex Fraga, Danilo e Antônio Carlos; Rodriguinho, Renan, Alan Bahia, Ferreira e Márcio Azevedo; Júlio dos Santos e Pedro Oldoni.

Técnico: Mário Sérgio



Juiz: Wágner Tardelli Azevedo (SC)

Horário: 22 horas

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


SIGA-NOS NO Google News