Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/02/2009 06:40

Com time misto, Palmeiras defende campanha 100%

Federação Paulista de Futebol

Uma equipe mista do Palmeiras recebe o time do Paulista de Jundiaí no Pacaembu, às 17h deste sábado, em partida válida pela oitava rodada do Paulistão. A exemplo do que aconteceu no confronto com a Ponte Preta, quando os titulares viajaram a Potosí, na Bolívia, para acostumarem-se a jogar na altitude da cidade, o time principal foi ontem para Quito, no Equador, na preparação para o jogo contra a LDU.



Ficaram em São Paulo os goleiros Marcos e Deola, os zagueiros Maurício, Paulo Miranda, Jéci, Maurício Ramos, o lateral-esquerdo Jefferson, o lateral-direito Wendel, os volantes Jumar e Souza, os meias Evandro e Deyvid Sacconi e os atacantes Lenny, Marquinhos, Ortigoza, Daniel Lovinho e Max. Estes 14 atletas serão responsáveis por manter a campanha avassaladora do Palmeiras em 2009: foram oito vitórias e 24 gols em oito partidas no ano. A sequência de resultados positivos já é igual à do Palestra Itália de 1920, ou seja, o clube não começava um ano tão bem há 89 anos.



Com a suspensão de Sandro Silva, expulso na partida da quarta-feira, contra o Mirassol, Maurício Ramos foi cortado por Luxemburgo da relação dos jogadores que viajariam à capital equatoriana e reforça o time do Paulistão. Para o treinador, a expulsão não foi correta: “Eu não concordei com a expulsão do Sandro Silva. Na minha avaliação, a jogada era para cartão amarelo e não para o vermelho. O árbitro (Leonardo Ferreira Lima) se precipitou”, analisou.



O Paulista, por sua vez, sofre com a média de gols sofridos no campeonato: foram 14 até agora, nove nos últimos três jogos. O treinador Giba, que assumiu a equipe no dia 6, logo após o revés contra o Corinthians, ainda não conseguiu fazer com que a defesa se acertasse e a equipe amarga a 16a posição, mesmo sendo dona do terceiro melhor ataque, com 13 gols.



“Temos que aproveitar esses dias de treino e melhorar o nosso desempenho, para evitar os gols que estamos tomando”, disse o zagueiro Eli Sabiá. Seu companheiro de posição, Freire, concordou: "Estamos conversando bastante para evitar erros. Quando a equipe perde, nossas falha ficam mais visíveis. Se o time estivesse conseguindo as vitórias, muitas coisas não seriam notadas", declarou. "Não podemos mais ser desatentos. Tem momentos em que o time apaga e isso dificulta", completou.



O técnico Giba terá dois desfalques para a partida contra o líder: O meia Alex Oliveira cumpre suspensão e o atacante Enílton, emprestado pelo Palmeiras, é proibido de jogar por uma cláusula contratual. Em seus respectivos lugares, entram Francisco Alex, finalmente estreando em sua posição original – o meia já havia atuado como segundo atacante – e Felipe Azevedo.



Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos; Maurício Ramos, Jéci e Maurício; Wendel, Jumar, Evandro, Deyvid Sacconi e Jéferson; Lenny, e Marquinhos.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Paulista: André Luis; Eli Sabiá, Freire e Marcelo Xavier; Marcelo Toscano, Ramalho, Rodrigo Santos, Francisco Alex e Eduardo, Felipe Azevedo e Zé Carlos.

Técnico: Giba.



Arbitragem: Márcio Roberto Soares; Jumar Nunes Santos e Fabio Aparecido Gomes Ribeiro.

Local: Pacaembu.

Data e horário: 14 de fevereiro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)