Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2014 11:02

Com time incerto, Sâo Paulo visita o último colocado Criciúma

FPF

Com o objetivo de diminuir a diferença de pontos para o líder, o São Paulo entra em campo neste domingo (02), às 17h, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2014. Se por um lado o time do Morumbi segue sonhando com a primeira colocação, a equipe catarinense vem de três derrotas e está na lanterna do campeonato.

Vindo de uma sequência forte de jogos, o técnico são-paulino, Muricy Ramalho, pode utilizar alguns jogadores reservas diante do Criciúma. Como desfalque, o treinador segue sem poder contar com o zagueiro Rafael Toloi, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Em relação ao time que jogou na última quinta-feira, contra o Emelec, o elenco tem a volta de Denilson e Luis Fabiano.

Mesmo sendo titular absoluto, Kaká pode ficar de fora do confronto para evitar um maior desgaste. “Kaká sente muito. No começo, tivemos a sabedoria de intercalar a sua participação nas partidas. Se não, já teria estourado faz tempo e nem na seleção estaria. Já perdemos o Pato e o Toloi por causa disso. Tenho de tomar todo o cuidado daqui para frente. Não tem como repetir o time”, declarou.

Pelo Criciúma, o técnico Toninho Cecílio terá de lidar com três ausências para fugir da última colocação na tabela. O zagueiro Ronaldo Alves, com uma entorse no joelho direito, o lateral esquerdo Cortez, por questões contratuais, e o atacante Bruno Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pronto para estrear no comando do time, o treinador Toninho Cecílio se mostrou preocupado com a situação do clube. ”Eu fico preocupado, mas não tem nem ansiedade ou nervosismo. Penso no que fazer para não errar, em virtude das alternativas, dos 30 jogadores, como escalar e posicionar. Isso que fica na cabeça e vai até o momento do jogo, vai continuar”, disse ao Globoesporte.com.

Ficha Técnica

Criciúma: Bruno; Joílson, Rafael Pereira e Fábio Ferreira; Eduardo, Cléber Santana, Rodrigo Souza, Roger Gaúcho e Giovanni; Lucca e Souza.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Paulo: Rogério; Hudson, Paulo Miranda, Édson Silva e Álvaro Pereira; Denílson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Kaká; Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)