Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com time incerto, Sâo Paulo visita o último colocado Criciúma

FPF - 02 de novembro de 2014 - 11:02

Com o objetivo de diminuir a diferença de pontos para o líder, o São Paulo entra em campo neste domingo (02), às 17h, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2014. Se por um lado o time do Morumbi segue sonhando com a primeira colocação, a equipe catarinense vem de três derrotas e está na lanterna do campeonato.

Vindo de uma sequência forte de jogos, o técnico são-paulino, Muricy Ramalho, pode utilizar alguns jogadores reservas diante do Criciúma. Como desfalque, o treinador segue sem poder contar com o zagueiro Rafael Toloi, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Em relação ao time que jogou na última quinta-feira, contra o Emelec, o elenco tem a volta de Denilson e Luis Fabiano.

Mesmo sendo titular absoluto, Kaká pode ficar de fora do confronto para evitar um maior desgaste. “Kaká sente muito. No começo, tivemos a sabedoria de intercalar a sua participação nas partidas. Se não, já teria estourado faz tempo e nem na seleção estaria. Já perdemos o Pato e o Toloi por causa disso. Tenho de tomar todo o cuidado daqui para frente. Não tem como repetir o time”, declarou.

Pelo Criciúma, o técnico Toninho Cecílio terá de lidar com três ausências para fugir da última colocação na tabela. O zagueiro Ronaldo Alves, com uma entorse no joelho direito, o lateral esquerdo Cortez, por questões contratuais, e o atacante Bruno Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pronto para estrear no comando do time, o treinador Toninho Cecílio se mostrou preocupado com a situação do clube. ”Eu fico preocupado, mas não tem nem ansiedade ou nervosismo. Penso no que fazer para não errar, em virtude das alternativas, dos 30 jogadores, como escalar e posicionar. Isso que fica na cabeça e vai até o momento do jogo, vai continuar”, disse ao Globoesporte.com.

Ficha Técnica

Criciúma: Bruno; Joílson, Rafael Pereira e Fábio Ferreira; Eduardo, Cléber Santana, Rodrigo Souza, Roger Gaúcho e Giovanni; Lucca e Souza.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Paulo: Rogério; Hudson, Paulo Miranda, Édson Silva e Álvaro Pereira; Denílson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Kaká; Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

SIGA-NOS NO Google News