Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2011 19:00

Com time definido e Pierre relacionado, Verdão ainda acredita na vaga

Fábio Finelli, Palmeiras

O Verdão fez o segundo treino tático da semana na tarde desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, e o técnico Luiz Felipe Scolari já definiu a equipe que inicia a partida desta quarta, contra o Coritiba. Treinaram entre os titulares Marcos; João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista. Durante o treino desta tarde, Felipão comandou um trabalho tático e de posicionamento com os jogadores, seguido de um recreativo.

Na lista dos atletas relacionados, a principal novidade é o retorno do volante Pierre. O jogador não atuava desde janeiro deste ano, quando participou do primeiro amistoso da temporada, contra o XV de Piracicaba, em Piracicaba. A última partida oficial do camisa 5, que tem 197 jogos com a camisa palmeirense, aconteceu na penúltima rodada do Brasileiro de 2010, contra o Fluminense.

Durante a entrevista concedida na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari citou um momento vivido por ele e pelo Palmeiras para dizer que ainda acredita na classificação.

\"Em 1995, o Grêmio venceu o primeiro jogo por 5x0 e ninguém acredita que o Palmeiras pudesse ir buscar. Chegamos aqui no Palestra e os nossos jogadores (Felipão dirigia o Grêmio na época) rezavam para o jogo acabar logo. O Palmeiras ainda mandou uma bola na trave no final do jogo, quando já estava 5x1. No futebol, nada é impossível. Às vezes fica difícil ou muito mais difícil, mas eu não vou jogar a toalha por causa de um desastre\", disse o treinador.

Felipão deixou claro que o Palmeiras vai jogar para vencer visando a classificação. \"Não vai adiantar nada a gente vencer só por vencer. Vamos jogar para vencer e tentar a classificação\", explicou, para depois apontar qual será a postura da equipe no duelo contra os paranaenses. \"Temos que nos impor, mas ao mesmo ter equilíbrio. No jogo entre Palmeiras e Grêmio, o Jardel abriu o marcador e dai o Palmeiras precisava fazer seis. É claro que vamos ter riscos, mas somos obrigados a correr atrás do resultado.\"

Assim como já havia falado anteriormente, o comandante palmeirense afirmou que a goleada sofrida por 6x0 para o Coritiba no primeiro confronto foi meramente acidental. \"Não somos ruins ao pontos de levar seis gols. Foi uma noite desastrosa. Em todos os outros jogos da temporada, tivemos atuações de razoável para boa ou ótima. Os jogadores estão conscientes dos erros, tudo foi mostrado e identificado. Em todos os lugares do mundo acontecem desastres e cabe a nós ter esperança de reconstruir. Vamos tentar devagar de novo, mas não vamos desistir.\"

Confira a lista dos 20 atletas relacionados para a partida: Marcos e Deola [goleiros], João Vitor, Luís Felipe e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros], Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e Pierre [volantes], Lincoln, Patrik e Tinga [meias], Kleber, Wellington Paulista, Luan, Adriano e Vinícius [atacantes].


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)