Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/11/2012 18:03

Com time de garotos, Palmeiras perde para Atlético-GO

FPF

No retorno ao Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Atlético-GO em um duelo de rebaixados no Campeonato Brasileiro neste domingo (25) e acabou derrotado por 2 a 1.
O resultado mantém o Palmeiras com 34 pontos, na décima-oitava e antepenúltima posição, enquanto que o Atlético-GO soma 30 pontos e entra na briga com o Figueirense para não terminar o Brasileirão na lanterna.
Bruno Dybal bateu falta no começo da partida e a bola foi em cima da barreira. No rebote, Mazinho tentou por duas vezes o chute, mas na segunda, Márcio caiu para ficar com a bola. O Palmeiras buscava se posicionar ofensivamente, enquanto que o Atlético-GO tentava abrir espaço na defesa adversária para criar as jogadas de gol.
Bruno Oliveira, aos 14, arriscou o chute cruzado e a bola passou em frente ao gol do Atlético. No minuto seguinte, foi a vez de Bruno Dybal mandar de fora da área e a chance passar perto da trave de Márcio. O Atlético-GO foi ao ataque e abriu o placar aos 16, com Rayllan, que aproveitou o erro de Raphael Alemão ao afastar a bola da área para dar uma cabeçada na bola.
O Atlético foi para o ataque e quase marcou o segundo em toque de cabeça de Patric que bateu no travessão e foi para fora. Eron, aos 21, recebeu a bola após jogada da direita e mandou por cima do gol de Raphael Alemão. A equipe goiana pressionava o Palmeiras e já conseguia equilibrar a partida.
O Palmeiras empatou aos 25, em cobrança de falta que Bruno Dybal chegou antes de Márcio para a defesa, a bola sobrou para Obina tocar para o meio da área e Patrick Vieira aparecer e colocar a bola no fundo das redes.
O gol recolocou o Palmeiras na partida e o Atlético seguia em cima, com Rayllan perdendo a chance de recolocar o time na frente aos 34, ao completar cruzamento vindo da direita, e Raphael Alemão fazendo a defesa. Correa, aos 39, arriscou de falta e Márcio teve de ir para defender a jogada.
Rayllan bateu falta e Obina desviou a bola para fora, afastando o perigo. No escanteio seguinte, Marino foi para o cabeceio e trouxe perigo colocando a bola por cima do travessão. Aos 43, Obina teve a chance de marcar o gol da virada, após receber lançamento de Patrick Vieira, mas perdeu o tempo da bola e acabou errando o chute.
Patrick Vieira recebeu na direita e tentou o cruzamento para o meio da área, mas a defesa do Atlético fez o corte, no começo da etapa final. O time goiano respondeu com Marcos, que tentou cruzar para Patric, mas Artur chegou para o corte.
Aos seis minutos, Mazinho arriscou de longe, sem obter sucesso. Correa bateu falta dois minutos depois e Márcio apenas assistiu a bola passar ao lado da trave.
Aos 12 minutos, Ernandes recolocou o Atlético-GO na frente do placar ao bater rasteiro de fora da área e a bola foi parar no fundo das redes de Raphael Alemão.
Rayllan foi lançado na área e tentou o chute, defendido pelo goleiro palmeirense.Vinícius, aos 18, mandou o chute que Márcio conseguiu defender. Aos 25, Artur arriscou de falta para a defesa do goleiro do Atlético-GO.
Wellington cometeu a falta em Rayllan e acabou sendo expulso de campo aos 29 minutos. Na cobrança de falta, a bola foi parar nas mãos de Raphael Alemão. O Palmeiras tentava ir ao ataque, mas não conseguia chegar com perigo contra a meta de Márcio.
Márcio aos 40, salvou o Atlético de tomar o gol de empate ao defender chute de Vinícius após rebote do próprio goleiro em bola cruzada da direita. Os minutos finais viram o Atlético-GO tocando a bola para administrar o resultado e o Palmeiras buscando o empate.
O Palmeiras encerra sua participação no Brasileiro contra o Santos. O Atlético-GO joga em casa contra o Bahia.
Ficha técnicaPalmeiras 1 x 2 Atlético-GO
Local: Pacaembu, São Paulo (SP);Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (CE) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Adicionais: Fábio Filipus (PR) e Rodolpho Toski Marques (PR);
Palmeiras: Raphael Alemão; Bruno Oliveira, Wellington, Artur e Juninho; Correa, Bruno Dybal (Luiz Gustavo) e Patrick Vieira (Diego Souza); Mazinho (Índio), Vinícius e Obina.
Técnico: Gilson Kleina.

Atlético Goianiense: Márcio; Adriano (Marcos), Gustavo, Diego Giaretta e Eron (Carlos); Dodó, Ernandes, Marino e Rayllan; Diogo Campos e Patric.
Técnico: Jairo Araújo.

Gol: Rayllan (ATLGO) aos 16, Patrick Vieira (PAL) aos 25 do primeiro tempo, Ernandes (ATLGO) aos 12 do segundo tempo

CA: Diogo Campos, Eron, Ernandes e Marino (ATLGO); Obina, Mazinho e Juninho (PAL)

CV: Wellington (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)