Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com suspeita de embriaguez, homem é preso após dirigir e fazer ameaça

Redação - 18 de junho de 2016 - 12:20

J. W. S. S., 27 anos, foi vítima de ameaça na madrugada de hoje (18) na avenida Presidente Dutra em Cassilândia (MS). O suspeito é D. C. R., 29 anos.

A PM realizava abordagem de rotina, na Avenida JK, próximo à rotatória do Cowboy, quando uma caminhonete Silverado, de cor chumbo, desobedeceu a ordem de parada e evadiu, sentido Chapadão do Sul, efetuando manobras perigosas do tipo arrancadas bruscas.

O suspeito foi indetificado pelos Policiais, porém não foi possível anotar a placa do veículo.

Via 190, a vítima J. informou que D., em companhia de outro indivíduo, invadido sua residência, na Avenida Presidente Dutra, e o ameaçou de morte. Inclusive teria efetuado várias manobras perigosas com o veículo Silverado, do tipo cavalo de pau e arrancada brusca, em frente à residência da vítima.

A vítima disse que não é a primeira vez que é ameaçada, e isso ocorre por ele ter se relacionado, brevemente, com a ex-convivente do suspeito.

A PM iniciou acompanhamento tático do referido veículo, porém, cerca de 10 km à frente, o veículo evadiu-se de forma que não foi possível acompanhá-lo.

Posteriormente, a PM conseguiu abordar o veículo Silverado com o suspeito e mais duas pessoas.

O suspeito encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Foi-lhe dada voz de prisão em flagrante, pelo delito de conduzir veículo alcoolizado.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News