Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 21:29

Com show de Neymar e Ganso, Santos faz 8 a 0 no Bolívar

FPF

Precisando da vitória para avançar às quartas de final da Taça Libertadores da América, o Santos encarou o Bolívar na noite desta quinta-feira (10), na Vila Belmiro, e aplicou um sonora goleada por 8 a 0, garantindo a classificação.

Logo aos cinco minutos de jogo, o Santos abriu o placar. Neymar recebeu lançamento em profundidade e ajeitou de cabeça para Elano, que pegou de primeira de fora da área e colocou o Peixe em vantagem. Depois do gol, o Bolívar passou a ficar mais tempo com a posse de bola, mas com dificuldades para vencer a marcação da defesa santista.

Pouco depois, aos 20, o Peixe quase ampliou na bela jogada individual de Henrique pela direita, que parou na boa intervenção do arqueiro boliviano. No minuto seguinte, após sobra de bola na área do Bolívar, o goleiro Arguello empurrou Edu Dracena dentro da área. Na cobrança do pênalti, Neymar bateu com categoria para fazer o segundo do Peixe.

Com futebol envolvente, o alvinegro praiano ampliou aos 27 minutos. Neymar recebeu na direita e deu passe brilhante para PH Ganso. Ele pegou de primeira, de letra, para anotar um lindo gol na Vila Belmiro. Dois minutos depois, Alan Kardec recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, no cantinho, para marcar o quarto gol do Peixe.

Abalado, o time boliviano tentou se recuperar do golpe, mas acabou tomando mais um. Aos 36, Juan deu passe açucarado para Neymar, que de pé direito, bateu tirando do goleiro para fazer seu segundo gol no duelo e quinto do Santos.

No segundo tempo, os donos da casa não diminuíram o ritmo. Aos cinco minutos, Neymar fez uma graça com a bola pelo lado direito e rolou para Elano. O meia santista fez uma finta de corpo em dois adversários e bateu no cantinho para aumentar a vantagem do Santos.

Logo em seguida, PH Ganso cobrou falta com categoria e contou com a colaboração de Arguello para fazer o sétimo. Aos 15, Neymar começou a jogada na esquerda tocou para Ganso, que deu ótima assistência para Borges bater firme para fechar a bela goleada santista.

Agora, o Santos vai enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), que eliminou o Nacional de Medelín (COL).

Ficha técnica

Santos 8 x 0 Bolívar

Árbitro: Martins Vazquez (URU/FIFA);
Assistentes: Carlos Pastorino e Carlos Changala (ambos do Uruguai);
Quarto árbitro: Hector Martinez (URU);
Data: 10 de maio às 19h30;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Santos: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Ibson), Elano (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e Alan Kardec (Borges).
Técnico: Muricy Ramalho.

Bolívar: Marcos Arguello; Rodríguez, Pablo Frontini, Valverde e Álvarez (Siquita); Flores, Cardozo (Miranda), Campos e Lizio; Arce e Cantero (Reyes).
Técnico: Angel Guillermo Hoyos.

Gols: Elano (SAN), aos 5’, Neymar (SAN), aos 21’ (pênalti) e 36’, PH Ganso (SAN), aos 27’ 1T e 7’ 2T, Alan Kardec (SAN), aos 29’ 1T, Elano (SAN), aos 5’, Borges (SAN), aos 15’,

CA: Campos, Cantero, Frontini, Valverde (BOL),

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)