Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com show de Elano, Santos vence o Grêmio Prudente

FPF - 23 de janeiro de 2011 - 18:20

Com uma boa atuação de Elano, o Santos bateu o Grêmio Prudente por 4 a 2, neste domingo (23), em Presidente Prudente, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe foi a nove pontos e lidera o Paulistão com 100% de aproveitamento. A equipe prudentina ainda não somou pontos nas três primeiras rodadas.

O forte calor do interior paulista não foi suficiente para parar o Peixe, que dominou o primeiro tempo e teve várias chances de gol. O resultado foi a abertura do placar, através de Elano.

Elano também marcaria outro gol, colocando o Santos em vantagem. O Prudente pouco fez ofensivamente e viu a equipe da Vila Belmiro controlar a posse de bola nos primeiros 45 minutos.

A supremacia santista em campo se manteve no segundo tempo, com o terceiro gol, anotado por Keirrison. Depois, Maikon Leite, em cobrança de falta, marcou o quarto do Santos na partida, praticamente confirmando a vitória.

O Grêmio ainda tentou uma reação, iniciada com o gol de Rômulo, de pênalti. Ele ainda marcaria outro, mas a reação prudentina parou por aí.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Caetano e o Grêmio Prudente pega o Botafogo

SIGA-NOS NO Google News