Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2005 16:58

Com severas críticas, senador e deputado deixam o PT

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Fazendo severas críticas ao partido, o senador Cristovam Buarque (PT-DF) e o deputado federal André Costa (PT- RJ) anunciaram nesta tarde a saída do PT. Segundo Buarque, a sigla não apresentou um projeto nacional nem "idéias claras" para mudar o Brasil nesses quase três anos de governo Lula.

O senador admitiu, ao sair de um seminário na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que sairá do PT não por causa das denúncias de corrupção contra dirigentes petistas, mas porque o presidente Lula não cumpriu os seus compromissos de campanha. Buarque descartou possível filiação ao P-SOL, partido fundado por ex-petistas. Ele disse que pode se tornar independente.

Perguntado se, ainda assim, apoiaria Lula numa eventual campanha à reeleição, em 2006, foi enfático: “Depende dos outros candidatos. Eu não descarto fazer campanha para o presidente Lula. Juntando tudo, ele é um bom presidente. Mas não cumpriu seus compromissos de campanha”, disse.

Já o deputado Costa disse que, na presidência, o PT simplesmente reproduziu o modelo de governo vigente. "Foi um programa de continuísmo. O modelo adotado pelo PT foi o modelo que não resgatou a dívida social do país. A política econômica é neoliberal e conservadora, a política tributária é conservadora, a política social é assistencialista e a política ambiental é espúria. Por isso chega, basta. Além, claro, da questão ética e moral. O projeto do PT no poder foi um fracasso diante do que propôs historicamente", afirmou. Com informações do Globo Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)