Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2012 18:30

Com sete paulistas titulares, Brasil enfrenta Argentina em Goiânia

FPF

Nesta quarta-feira, às 22h, Brasil e Argentina jogam a segunda edição do Superclássico das Américas no estádio Serra Dourada, em Goiás. Na primeira edição, no ano passado, o Brasil ficou com o título ao empatar sem gols na Argentina e vencer por 2 a 0 no Brasil. Para esta partida foram convocados apenas jogadores que atuam nos dois países.

De volta à Seleção Brasileira, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, comentou sobre o seu retorno à equipe nacional. “A Seleção Brasileira passou por uma reformulação, e eu também não pude dar sequência de jogos na minha volta ao Brasil por causa das contusões. Mas estou feliz, e cabe a mim mostrar se voltei para ficar ou não”, disse.

Bem humorado, o são-paulino disse que, caso marque um gol, comemorará à Usain Bolt. \"O estilo Bolt continua, sou fã dele, e se entrar uns minutinhos aí e fizer gol, tem Bolt,\", afirmou o jogador que, em quatro jogos contra a Argentina, tem um saldo amplamente favorável: duas vitórias e dois empates.

O técnico Mano Menezes aproveitará o entrosamento dos corintianos Ralf e Paulinho no meio e dos são-paulinos Jádson, Lucas e Luís Fabiano, com Neymar completando o setor ofensivo. Nas laterais, o selecionador brasileiro promoverá a estreia com a camisa amarela do botafoguense Lucas Marques e de Fabio Santos, que a exemplo dos volantes, atua no Corinthians.

Um dos argentinos que atuam no Brasil, o meia Montillo mostrou confiança para o confronto. “Ganhei respeito aqui (no Brasil). Conheço os garotos que vão jogar contra a Argentina. Temos nossas armas para poder ganhar”, falou o jogador, que defende o Cruzeiro.

Outro a atuar no Brasil, o centroavante Barcos tem a chance de começar como titular pela primeira vez. “É uma oportunidade única, sempre trabalhei para isso. Creio que posso ajudar a Argentina. Tenho que aproveitar este momento”, frisou o palmeirense.

O técnico argentino, Alejandro Sabella, deve apostar em uma formação um pouco mais defensiva, com três zagueiros. “Devemos ter cautela porque o Brasil é uma equipe poderosa, pentacampeã do mundo”, alertou Sabella.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 03, na Argentina.

Ficha técnica

Brasil: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Lucas; Neymar e Luis Fabiano.
Técnico: Mano Menezes.

Argentina: Ustari; Vergini, Desábato (Lisandro López) e Sebá Dominguez; Peruzzi, Ponzio (Braña), Guiñazu, Maxi Rodriguez, Montillo e Clemente Rodriguez; Barcos.
Técnico: Alejandro Sabella.

Árbitro: Carlos Amarilla (FIFA/PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos FIFA/PAR);
Quarto árbitro: Pericles Cortez (FIFA/RJ)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de setembro, às 22h.


Acompanhe pela Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)