Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com sete paulistas titulares, Brasil enfrenta Argentina em Goiânia

FPF - 19 de setembro de 2012 - 18:30

Nesta quarta-feira, às 22h, Brasil e Argentina jogam a segunda edição do Superclássico das Américas no estádio Serra Dourada, em Goiás. Na primeira edição, no ano passado, o Brasil ficou com o título ao empatar sem gols na Argentina e vencer por 2 a 0 no Brasil. Para esta partida foram convocados apenas jogadores que atuam nos dois países.

De volta à Seleção Brasileira, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, comentou sobre o seu retorno à equipe nacional. “A Seleção Brasileira passou por uma reformulação, e eu também não pude dar sequência de jogos na minha volta ao Brasil por causa das contusões. Mas estou feliz, e cabe a mim mostrar se voltei para ficar ou não”, disse.

Bem humorado, o são-paulino disse que, caso marque um gol, comemorará à Usain Bolt. \"O estilo Bolt continua, sou fã dele, e se entrar uns minutinhos aí e fizer gol, tem Bolt,\", afirmou o jogador que, em quatro jogos contra a Argentina, tem um saldo amplamente favorável: duas vitórias e dois empates.

O técnico Mano Menezes aproveitará o entrosamento dos corintianos Ralf e Paulinho no meio e dos são-paulinos Jádson, Lucas e Luís Fabiano, com Neymar completando o setor ofensivo. Nas laterais, o selecionador brasileiro promoverá a estreia com a camisa amarela do botafoguense Lucas Marques e de Fabio Santos, que a exemplo dos volantes, atua no Corinthians.

Um dos argentinos que atuam no Brasil, o meia Montillo mostrou confiança para o confronto. “Ganhei respeito aqui (no Brasil). Conheço os garotos que vão jogar contra a Argentina. Temos nossas armas para poder ganhar”, falou o jogador, que defende o Cruzeiro.

Outro a atuar no Brasil, o centroavante Barcos tem a chance de começar como titular pela primeira vez. “É uma oportunidade única, sempre trabalhei para isso. Creio que posso ajudar a Argentina. Tenho que aproveitar este momento”, frisou o palmeirense.

O técnico argentino, Alejandro Sabella, deve apostar em uma formação um pouco mais defensiva, com três zagueiros. “Devemos ter cautela porque o Brasil é uma equipe poderosa, pentacampeã do mundo”, alertou Sabella.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 03, na Argentina.

Ficha técnica

Brasil: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Lucas; Neymar e Luis Fabiano.
Técnico: Mano Menezes.

Argentina: Ustari; Vergini, Desábato (Lisandro López) e Sebá Dominguez; Peruzzi, Ponzio (Braña), Guiñazu, Maxi Rodriguez, Montillo e Clemente Rodriguez; Barcos.
Técnico: Alejandro Sabella.

Árbitro: Carlos Amarilla (FIFA/PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos FIFA/PAR);
Quarto árbitro: Pericles Cortez (FIFA/RJ)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de setembro, às 22h.


Acompanhe pela Rádio Patriarca.

SIGA-NOS NO Google News