Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2012 18:30

Com sete paulistas titulares, Brasil enfrenta Argentina em Goiânia

FPF

Nesta quarta-feira, às 22h, Brasil e Argentina jogam a segunda edição do Superclássico das Américas no estádio Serra Dourada, em Goiás. Na primeira edição, no ano passado, o Brasil ficou com o título ao empatar sem gols na Argentina e vencer por 2 a 0 no Brasil. Para esta partida foram convocados apenas jogadores que atuam nos dois países.

De volta à Seleção Brasileira, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, comentou sobre o seu retorno à equipe nacional. “A Seleção Brasileira passou por uma reformulação, e eu também não pude dar sequência de jogos na minha volta ao Brasil por causa das contusões. Mas estou feliz, e cabe a mim mostrar se voltei para ficar ou não”, disse.

Bem humorado, o são-paulino disse que, caso marque um gol, comemorará à Usain Bolt. \"O estilo Bolt continua, sou fã dele, e se entrar uns minutinhos aí e fizer gol, tem Bolt,\", afirmou o jogador que, em quatro jogos contra a Argentina, tem um saldo amplamente favorável: duas vitórias e dois empates.

O técnico Mano Menezes aproveitará o entrosamento dos corintianos Ralf e Paulinho no meio e dos são-paulinos Jádson, Lucas e Luís Fabiano, com Neymar completando o setor ofensivo. Nas laterais, o selecionador brasileiro promoverá a estreia com a camisa amarela do botafoguense Lucas Marques e de Fabio Santos, que a exemplo dos volantes, atua no Corinthians.

Um dos argentinos que atuam no Brasil, o meia Montillo mostrou confiança para o confronto. “Ganhei respeito aqui (no Brasil). Conheço os garotos que vão jogar contra a Argentina. Temos nossas armas para poder ganhar”, falou o jogador, que defende o Cruzeiro.

Outro a atuar no Brasil, o centroavante Barcos tem a chance de começar como titular pela primeira vez. “É uma oportunidade única, sempre trabalhei para isso. Creio que posso ajudar a Argentina. Tenho que aproveitar este momento”, frisou o palmeirense.

O técnico argentino, Alejandro Sabella, deve apostar em uma formação um pouco mais defensiva, com três zagueiros. “Devemos ter cautela porque o Brasil é uma equipe poderosa, pentacampeã do mundo”, alertou Sabella.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 03, na Argentina.

Ficha técnica

Brasil: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Lucas; Neymar e Luis Fabiano.
Técnico: Mano Menezes.

Argentina: Ustari; Vergini, Desábato (Lisandro López) e Sebá Dominguez; Peruzzi, Ponzio (Braña), Guiñazu, Maxi Rodriguez, Montillo e Clemente Rodriguez; Barcos.
Técnico: Alejandro Sabella.

Árbitro: Carlos Amarilla (FIFA/PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos FIFA/PAR);
Quarto árbitro: Pericles Cortez (FIFA/RJ)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de setembro, às 22h.


Acompanhe pela Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)