Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/05/2015 09:15

Com salários de até 6,6 mil, Exército abre processo seletivo em MS

Dourados News

A 9ª Região Militar informa ao público em geral que encontram-se abertas as inscrições para a convocação de profissionais voluntários, de ambos os sexos, que possuam formação em nível superior nos cursos de Enfermagem, Teologia, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura em Geografia e Engenharia da Computação, visando preencher cargos de Tenentes Temporários, e formação em nível médio/técnico nos cursos Técnicos de Informática, Nutrição e Dietética, Contabilidade, Eletrotécnica, Edificações e Desenho Arquitetônico visando preencher cargos de Sargentos Temporários.

Os referidos cargos a serem preenchidos, tanto de Tenentes Temporários com salário de R$ 6.690,00 e Sargentos Temporários com salário de 3.420,00 serão em Organizações Militares sediadas na área do Comando Militar do Oeste, que compreende os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Município de Aragarças-GO.

As condições para participar do processo seletivo estão disponíveis no site www.9rm.eb.mil.br. As inscrições deverão ser feitas, via internet, no período de 27 de abril a 10 de maio de 2015.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)