Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Robinho, Santos faz sua estreia na Copa do Brasil hoje em Londrina

Campo Grande News - 17 de março de 2015 - 10:42

O Santos inicia hoje à noite a sua caminhada na Copa do Brasil de 2015. Enfrenta o Londrina, às 18h30 (MS), no Estádio do Café, com esperança de eliminar o confronto da volta conquistando a diferença de dois gols no placar nesta terça-feira.

Para que isso seja possível o Santos deposita total confiança no atacante Robinho, que vive boa fase na equipe. É o principal goleador no Campeonato Paulista com quatro gols e tem se destacado também pela disposição física demonstrada em campo e liderança no elenco, tanto que foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção contra a França, dia 26, e Chile, dia 29 deste mês em Paris e Londres, respectivamente. Seu atual momento fez com que o técnico Dunga o convocasse para os dois próximos amistosos da Seleção, contra França e Chile, nos dias 26 e 29 de março.

O Santos deve iniciar a partida com Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. O Londrina é o atual campeão paranaense.

SIGA-NOS NO Google News