Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2015 15:41

Com risco de ficarem negativados, servidores pedem reunião com Reinaldo

Reinaldo Azevedo

Com risco de ficarem negativados, já que o Governo do Estado não repassou os valores cobrados dos servidores em empréstimos consignados aos bancos, servidores do estado ao se reunir com o governador por meio do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

O fórum está convocando as entidades de classe para debater sobre as reivindicações que serão conduzidas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A reunião está marcada para quarta-feira (4), às 14h, na sede do Sindijus-MS, que fica Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória.

O tema mais preocupante da pauta é o empréstimo consignado descontado dos servidores, que deixou de ser repassado aos bancos e o não repasse do desconto sindical às entidades de classe.

Representantes sindicais já protocolaram ofício nesta manhã (2) solicitando audiência, em caráter de urgência, com o governador para tratar do assunto que tem deixado os servidores apreensivos, pois podem deixá-los negativados. Uma vez que foi descontado do salário e deixado de ser repassado aos bancos.

Assinaram o documento: Fabiano Reis de Oliveira (Sindijus/MS), Roberto Magno Botarelli (Fetems/MS), Alexandre Barbosa da Silva (Sinpol/MS), Ricardo Alexandre C. Bueno (Sintss/MS), Thiago Monaco Marques (ABSSMS), Edmar Soares da Silva (ACS PMBM/MS) e Geraldo Alves Gonçalves (ACP – Campo Grande).

A Coordenação do Fórum Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul é um órgão criado e integrado pelas entidades Sindicais e Associações dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, e que tem por objetivo representar os servidores nas causas comuns.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)