Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2015 15:41

Com risco de ficarem negativados, servidores pedem reunião com Reinaldo

Reinaldo Azevedo

Com risco de ficarem negativados, já que o Governo do Estado não repassou os valores cobrados dos servidores em empréstimos consignados aos bancos, servidores do estado ao se reunir com o governador por meio do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

O fórum está convocando as entidades de classe para debater sobre as reivindicações que serão conduzidas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A reunião está marcada para quarta-feira (4), às 14h, na sede do Sindijus-MS, que fica Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória.

O tema mais preocupante da pauta é o empréstimo consignado descontado dos servidores, que deixou de ser repassado aos bancos e o não repasse do desconto sindical às entidades de classe.

Representantes sindicais já protocolaram ofício nesta manhã (2) solicitando audiência, em caráter de urgência, com o governador para tratar do assunto que tem deixado os servidores apreensivos, pois podem deixá-los negativados. Uma vez que foi descontado do salário e deixado de ser repassado aos bancos.

Assinaram o documento: Fabiano Reis de Oliveira (Sindijus/MS), Roberto Magno Botarelli (Fetems/MS), Alexandre Barbosa da Silva (Sinpol/MS), Ricardo Alexandre C. Bueno (Sintss/MS), Thiago Monaco Marques (ABSSMS), Edmar Soares da Silva (ACS PMBM/MS) e Geraldo Alves Gonçalves (ACP – Campo Grande).

A Coordenação do Fórum Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul é um órgão criado e integrado pelas entidades Sindicais e Associações dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, e que tem por objetivo representar os servidores nas causas comuns.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)