Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2015 06:13

Com Ricardo Gomes de volta, Botafogo para no Luverdense em novo empate

Portal Terra

O Botafogo trocou de técnico, mas não de problema: diante do Luverdense, com Ricardo Gomes no comando, mais uma vez o time empatou, como aconteceu nas últimas três rodadas - sendo que dois desses empates foram no Estádio Nilton Santos. Apesar dos tropeços, a equipe alvinegra segue na liderança da Série B, já que Vitória, América-MG e Náutico só empataram também.

O Botafogo sofreu com um problema que tem se repetido ao longo da Série B: em casa, sempre enfrenta um rival que se fecha bastante, mas não consegue ter criatividade e organização suficientes para fazer gols. Dessa vez foi o Luverdense que mostrou qualidades defensivas e praticamente parou o clube alvinegro.

No primeiro tempo a única jogada boa aconteceu aos 25min: Diego Jardel cruzou nos pés de Luis Henrique dentro da área, mas ele finalizou para longe. No mais, os lances de perigo do Botafogo só surgiram em bolas paradas. Nem as jogadas individuais deram certo.

A primeira boa participação de Ricardo Gomes como técnico do Botafogo foi a substituição feita no intervalo: ele tirou Sassá, que errou muitas jogadas, e colocou Neilton. Só isso já bastou para o time ser mais perigoso, pelo menos na ponta esquerda. O ex-santista criou um lance de perigo aos 18min, mas o chute cruzado foi para fora.

Outros jogadores que receberam uma chance de Ricardo Gomes no segundo tempo foram Lulinha e Daniel Carvalho, mas nem eles e nem os outros conseguiram mudar o panorama da partida. O Botafogo seguiu com a posse de bola, mas sem objetividade e nem criatividade. Aos 30, a torcida já começou a perder a paciência e vaiar o time. Isso deixou os jogadores desesperados e, sem organização, foi impossível criar chances de gol reais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)