Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2010 23:53

Com reservas, Santos vence o Sertãozinho

FPF

Com a primeira colocação e a vaga às semifinais já garantidas, o Santos entrou em campo na noite desta quarta-feira (7) para enfrentar o Sertãozinho sem as principais do elenco. Apesar de poupar alguns atletas, o Peixe não relaxou e venceu por 4 a 2. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, foi realizada na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Santos, líder isolado do Estadual, chegou aos 47 pontos e agora enfrenta o São Paulo na semifinal do Paulistão. Já o rebaixado Sertãozinho se despediu da elite do futebol paulista na 19ª posição, com 14 pontos ganhos.

Com o apoio da torcida, o Santos abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Germano. Aos 31, os donos da casa aumentaram a vantagem. Alex Sandro arriscou de longe e acertou o canto esquerdo do goleiro Gilberto.

Aos 37, Zé Eduardo recebeu passe na área e, com muita calma, apenas deslocou Gilberto para marcar o terceiro do Peixe. Ainda na etapa inicial, aos 40, Thiago Silvy diminuiu para o Sertãozinho.

Após o intervalo, os visitantes conseguiram fazer mais um gol. Aos 11 minutos, Thiago Silvy, em cobrança de pênalti, anotou o segundo do Sertãozinho. Aos 48, Marcel, também de pênalti, marcou o quarto gol do Santos e deu números finais à partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)