Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 23:53

Com reservas, Santos vence o Sertãozinho

FPF

Com a primeira colocação e a vaga às semifinais já garantidas, o Santos entrou em campo na noite desta quarta-feira (7) para enfrentar o Sertãozinho sem as principais do elenco. Apesar de poupar alguns atletas, o Peixe não relaxou e venceu por 4 a 2. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, foi realizada na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Santos, líder isolado do Estadual, chegou aos 47 pontos e agora enfrenta o São Paulo na semifinal do Paulistão. Já o rebaixado Sertãozinho se despediu da elite do futebol paulista na 19ª posição, com 14 pontos ganhos.

Com o apoio da torcida, o Santos abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Germano. Aos 31, os donos da casa aumentaram a vantagem. Alex Sandro arriscou de longe e acertou o canto esquerdo do goleiro Gilberto.

Aos 37, Zé Eduardo recebeu passe na área e, com muita calma, apenas deslocou Gilberto para marcar o terceiro do Peixe. Ainda na etapa inicial, aos 40, Thiago Silvy diminuiu para o Sertãozinho.

Após o intervalo, os visitantes conseguiram fazer mais um gol. Aos 11 minutos, Thiago Silvy, em cobrança de pênalti, anotou o segundo do Sertãozinho. Aos 48, Marcel, também de pênalti, marcou o quarto gol do Santos e deu números finais à partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)