Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com reservas, Santos enfrenta Ceará que luta para fugir do rebaixamento

FPF - 13 de novembro de 2011 - 07:20

Às 17h deste domingo, o Santos vai até o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para enfrentar o Ceará. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista está na nona colocação com 48 pontos, e já se prepara para o Mundial de Clubes da FIFA. Já o time nordestino vem na 16ª posição com 35 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona do rebaixamento.

Após a grande notícia de que Neymar permanece no Santos até 2014, o técnico Muricy Ramalho dispensou os titulares e aproveita o jogo para servir de teste na preparação para o Mundial em dezembro.

O volante Anderson Carvalho vê neste jogo a possibilidade de garantir sua vaga entre os 23 relacionados para o Mundial no Japão. “É uma oportunidade. Vou trabalhar e esperar a decisão do professor Muricy. Vou dar meu máximo para que eu esteja nessa lista”, afirmou o jovem atleta santista.

Outro atleta que vê grande chance de fazer uma grande partida é o zagueiro Vinicius Simon, que agradece Muricy Ramalho. “É uma chance que ele (Muricy) está dando para quem não está jogando. Essa é a hora de aparecer e mostrar que tem condição de jogar, ir para o Mundial e dar sequência na carreira”, afirma o jogador, que também garante que vem se esforçando durante a semana para esta partida. “Venho trabalhando firme. Vamos lá para ganhar. Esse final de semana, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o jogador.

Após a vitória contra o Avaí por 2 a 1 na última rodada, o Ceará segue firme na luta para fugir do rebaixamento. E o lateral-direito Boiadeiro vê um crescimento da equipe. “O grupo estava precisando de uma vitória e, contra o Avaí, o time mostrou que tem força para reagir ainda mais na competição. Agora, é continuar acreditando e buscar sempre os bons resultados. Vamos jogar com inteligência, alegria e motivação”, afirmou o defensor.

Além da motivação pregada pelo elenco cearense, o time quer utilizar outra arma. O fator casa. “Jogar diante do nosso torcedor é sempre melhor e, contra o Santos, não vai ser diferente. Jogando aqui na nossa casa, a gente tem que se impor para buscar o resultado positivo, que é de grande importância para a nossa equipe”, afirmou o zagueiro Fabrício.

Ficha técnica

Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, João Marcos, Felipe Azevedo e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington.
Técnico: Dimas Filgueiras.

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS);
Quarto árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN);
Data: 13 de novembro, as 17h;
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará.

SIGA-NOS NO Google News