Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/07/2012 09:35

Com reservas, Palmeiras recebe o indefinido Figueirense

FPF

Pensando na final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, diante do Coritiba, o Palmeiras recebe o Figueirense neste domingo, na Arena Barueri, às 18h30, com seu time reserva. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os times não vem fazendo bom início de competição. O Palmeiras é o penúltimo colocado, com dois pontos e ainda não venceu no torneio. Além disso, vem de derrota para o rival Corinthians. Os catarinenses ocupam a 14ª posição na tabela com sete pontos ganhos.

Luis Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, deve optar por um time cheio de reservas para o confronto diante do Figueirense. O lateral-esquerdo Juninho, o meia Valdivia e os atacantes Mazinho e Barcos devem ser poupados. Além deles, o volante Marcos Assunção segue se recuperando de um edema na coxa direita e o departamento médico trabalha para que ele seja utilizado na primeira partida final da Copa do Brasil.

Mesmo sinalizando um time diferente, o goleiro Bruno quer entrar em campo, para poder manter a forma. “Eu demorei muito para me firmar e conquistar meu espaço na equipe, então prefiro sempre jogar. Se perguntar para mim, vou sempre jogar. Estou há uma semana sem atuar. Ficar mais quatro ou cinco dias parado é sempre ruim”, afirmou o goleiro palmeirense.

No Figueirense, a procura é pela sua segunda vitória no nacional. O técnico Argel Fucks tem problemas para escalar o time para domingo. O meio-campista Almir, que recebeu um pisão no pé direito durante o jogo contra o Bahia e teve que sair durante o jogo, ainda é duvida. Caso não possa atuar, para o seu lugar o treinador deve optar pelo também meio-campista Botti ou o atacante Ronny. Se optar por Ronny o esquema muda para o 4-3-3.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos está de volta, após cumprir suspensão diante do Bahia. O jogador sabe que o time não passa por um bom momento, mas acredita que todos vêm fazendo de tudo para reverter o cenário. “É uma situação complicada, mas nada que a gente não possa reverter. Estamos jogando bem, mas não ganhando. O futebol hoje se resume a poucos detalhes. A bola não está entrando, mas vamos trabalhar para fazer uma boa defesa e conseguir os objetivos”.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola (Bruno); Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno (Mauricio Ramos) e Fernandinho; Henrique, Márcio Araujo, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Betinho.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Figueirense (SC): Wilson; Coutinho, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Almir (Botti ou Ronny) e Julio Cesar; Aloísio e Caio.
Técnico: Argel Fucks.

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Rodrigo Nunes de As (RJ);
Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP);
Data: 1º de julho, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)