Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com registro, PSOL inicia campanha de filiação em MS

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 01 de setembro de 2005 - 16:48

O PSOL, partido formado por dissidentes petistas, já está constituído formalmente em Mato Grosso do Sul. A concessão do registro foi publicada hoje no Diário da Justiça.

Conforme o presidente regional do partido no Estado, Nei Braga Ferreira da Cruz, a meta agora é realizar atos de filiação, priorizando as lideranças interessadas em disputar cargo eletivo pelo PSOL em 2006. “Vamos priorizar quem poderá disputar cargos porque o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral termina dia 30 deste mês”, lembra Cruz. O PSOL também já tem participação garantida no Grito dos Excluídos, quando grupo formado por representantes de entidades sindicais e civis desfila no feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

Segundo ele, o partido tem formado o diretório estadual, quatro municipais (Camapuã, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá) e oito executivas provisórias, incluindo Campo Grande.

Cruz informa ainda que o PSOL terá candidatos em Mato Grosso do Sul, “em todos os níveis”. “Ainda não sabemos se caminharemos sozinhos, mas a intenção é termos candidatos ao Governo do Estado, a deputados federais e estaduais”, diz.

SIGA-NOS NO Google News