Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2005 16:48

Com registro, PSOL inicia campanha de filiação em MS

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O PSOL, partido formado por dissidentes petistas, já está constituído formalmente em Mato Grosso do Sul. A concessão do registro foi publicada hoje no Diário da Justiça.

Conforme o presidente regional do partido no Estado, Nei Braga Ferreira da Cruz, a meta agora é realizar atos de filiação, priorizando as lideranças interessadas em disputar cargo eletivo pelo PSOL em 2006. “Vamos priorizar quem poderá disputar cargos porque o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral termina dia 30 deste mês”, lembra Cruz. O PSOL também já tem participação garantida no Grito dos Excluídos, quando grupo formado por representantes de entidades sindicais e civis desfila no feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

Segundo ele, o partido tem formado o diretório estadual, quatro municipais (Camapuã, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá) e oito executivas provisórias, incluindo Campo Grande.

Cruz informa ainda que o PSOL terá candidatos em Mato Grosso do Sul, “em todos os níveis”. “Ainda não sabemos se caminharemos sozinhos, mas a intenção é termos candidatos ao Governo do Estado, a deputados federais e estaduais”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)