Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2005 16:48

Com registro, PSOL inicia campanha de filiação em MS

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O PSOL, partido formado por dissidentes petistas, já está constituído formalmente em Mato Grosso do Sul. A concessão do registro foi publicada hoje no Diário da Justiça.

Conforme o presidente regional do partido no Estado, Nei Braga Ferreira da Cruz, a meta agora é realizar atos de filiação, priorizando as lideranças interessadas em disputar cargo eletivo pelo PSOL em 2006. “Vamos priorizar quem poderá disputar cargos porque o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral termina dia 30 deste mês”, lembra Cruz. O PSOL também já tem participação garantida no Grito dos Excluídos, quando grupo formado por representantes de entidades sindicais e civis desfila no feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

Segundo ele, o partido tem formado o diretório estadual, quatro municipais (Camapuã, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá) e oito executivas provisórias, incluindo Campo Grande.

Cruz informa ainda que o PSOL terá candidatos em Mato Grosso do Sul, “em todos os níveis”. “Ainda não sabemos se caminharemos sozinhos, mas a intenção é termos candidatos ao Governo do Estado, a deputados federais e estaduais”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)