Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com reforços, São Paulo enfrenta o Santos

Federação Paulista de Futebol - 09 de fevereiro de 2008 - 07:25

O São Paulo terá para o clássico contra o Santos o reforço de três jogadores. O lateral-direito Joilson, que volta de suspensão, e os selecionáveis Richarlyson e Hernanes estarão à disposição do técnico Muricy Ramalho. Do lado do Santos, o técnico Emerson Leão conta com o atacante Kleber Pereira, autor do gol da vitória no jogo contra o Marília, por 1 a 0.



O São Paulo está com 13 pontos, na 5ª colocação. O clube saiu do G-4 após empatar com o São Caetano, por 1 a 1, em pleno estádio do Morumbi. Pior que o empate tem sido a atuação da equipe. Segundo o técnico Muricy Ramalho, a força dos clubes do interior não preocupa e o que tem deixado o comandante insatisfeito são as exibições ruins da equipe.



Para a o clássico, Joilson deve entrar no lugar de Reasco, na lateral-direita; Richarlyson, na vaga de Alex, mas para atuar como lateral-esquerdo; e Hernanes no meio de campo no lugar de Zé Luis. Com a ida do Richarlyson para a lateral, Júnior deve perder o lugar para Carlos Alberto, com Jorge Wagner deslocado para a meia-esquerda.



No Santos, a expectativa é que a equipe tenha um ânimo extra após a vitória sobre o Marília, por 1 a 0. O técnico Emerson Leão deve manter a equipe que atuou contra o time do interior. A esperança do Santos é o atacante Kleber Pereira, que voltou de lesão e deixou sua marca pela primeira vez no Campeonato Paulista.



Outra boa notícia no Santos foi o retorno do lateral-direito Dênis. O jogador não jogava havia 11 meses e voltou aos gramados na vitória sobre o Marília. Apesar da vitória, o técnico Leão ainda não ficou satisfeito com o desempenho do ataque. O técnico teme que os erros de conclusão se repitam contra o São Paulo, o que pode ser fatal na hora de decidir o clássico de próximo domingo.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Aloísio e Adriano

Técnico: Muricy Ramalho.



Santos: Fábio Costa; Betão, Anderson Salles e Adaílton; Dênis, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Luis Henrique e Alex; Tiago Luis e Kléber Pereira.

Técnico: Emerson Leão.



Arbitragem: Antônio Rogério Batista do Prado, Emerson Augusto de Carvalho e Nilson de Souza Monção.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo.

Data e horário: 10 de fevereiro, às 16h.


Por: Rafael Zito


SIGA-NOS NO Google News