Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2008 07:25

Com reforços, São Paulo enfrenta o Santos

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo terá para o clássico contra o Santos o reforço de três jogadores. O lateral-direito Joilson, que volta de suspensão, e os selecionáveis Richarlyson e Hernanes estarão à disposição do técnico Muricy Ramalho. Do lado do Santos, o técnico Emerson Leão conta com o atacante Kleber Pereira, autor do gol da vitória no jogo contra o Marília, por 1 a 0.



O São Paulo está com 13 pontos, na 5ª colocação. O clube saiu do G-4 após empatar com o São Caetano, por 1 a 1, em pleno estádio do Morumbi. Pior que o empate tem sido a atuação da equipe. Segundo o técnico Muricy Ramalho, a força dos clubes do interior não preocupa e o que tem deixado o comandante insatisfeito são as exibições ruins da equipe.



Para a o clássico, Joilson deve entrar no lugar de Reasco, na lateral-direita; Richarlyson, na vaga de Alex, mas para atuar como lateral-esquerdo; e Hernanes no meio de campo no lugar de Zé Luis. Com a ida do Richarlyson para a lateral, Júnior deve perder o lugar para Carlos Alberto, com Jorge Wagner deslocado para a meia-esquerda.



No Santos, a expectativa é que a equipe tenha um ânimo extra após a vitória sobre o Marília, por 1 a 0. O técnico Emerson Leão deve manter a equipe que atuou contra o time do interior. A esperança do Santos é o atacante Kleber Pereira, que voltou de lesão e deixou sua marca pela primeira vez no Campeonato Paulista.



Outra boa notícia no Santos foi o retorno do lateral-direito Dênis. O jogador não jogava havia 11 meses e voltou aos gramados na vitória sobre o Marília. Apesar da vitória, o técnico Leão ainda não ficou satisfeito com o desempenho do ataque. O técnico teme que os erros de conclusão se repitam contra o São Paulo, o que pode ser fatal na hora de decidir o clássico de próximo domingo.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Aloísio e Adriano

Técnico: Muricy Ramalho.



Santos: Fábio Costa; Betão, Anderson Salles e Adaílton; Dênis, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Luis Henrique e Alex; Tiago Luis e Kléber Pereira.

Técnico: Emerson Leão.



Arbitragem: Antônio Rogério Batista do Prado, Emerson Augusto de Carvalho e Nilson de Souza Monção.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo.

Data e horário: 10 de fevereiro, às 16h.


Por: Rafael Zito


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)