Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2014 15:22

Com reforço da PRF, movimento aumenta em delegacia e família espera solução

Campo Grande News

Três viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um total de sete policiais chegaram há pouco na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e aumentaram a apreensão de parentes e amigos do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido há quatro dias.

A movimentação e o entra e sai é intenso na delegacia que concentra a investigação sobre o sumiço do empresário. Mais cedo, uma viatura descaracterizada da delegacia saiu em diligências e retornou à Defurv com duas pessoas.

Um dos amigos da família de Erlon e membro da Congreção Cristã do Brasil, igreja freqüentada pelo empresário, informou para parentes da vítima que a polícia possui pistas consideradas “fortes” sobre o caso e que novidades devem surgir até o fim do dia.

Apesar de toda a tensão e expectativa sobre o caso, a delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Cano, e investigadores da especializada não falam com a imprensa sobre novidade do caso.

Corrente – A família segue arrasada pela falta de pistas. “Está difícil, não tem nada de concreto, só especulação”, afirmou o pai do empresário, Lino Bernal, 57 anos. Sobre os dois homens detidos anteontem e a prisão de outro ontem, ele disse que “suspeitos têm de monte”.

“Estou esperando o melhor”, contou. Ele disse que vem orando pela delegada Maria de Lourdes, para que consiga encontrar o filho. A corrente de oração acontece em vários locais, como a casa de Erlon e dos pais.

Além de orar, amigos participam das buscas desesperadas pelas Capital em busca de pistas do empresário. Cerca de 100 veículos de amigos e familiares rondam pelo município em busca de um sinal do empresário.

Investigações - A delegada Maria de Lourdes segue ouvindo testemunhas para tentar desvendar o crime. Equipes passaram toda a manhã na rua em busca de informações e pistas.

Segundo um policial, ela continua ouvindo depoimentos de pessoas que podem estar envolvidas no desaparecimento de Erlon. Policiais do interior também foram orientados a buscar o veículo. A delegada suspeita que o carro pode estar circulando com placas fria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)