Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2006 13:23

Com Raikkonen, Massa diz que não vai "tirar o pé"

O piloto brasileiro Felipe Massa, que acabou com um jejum de 13 anos sem vitórias de pilotos brasileiros no GP Brasil de F-1, admitiu que em 2006 foi um "quebra-galho" e que teve que aceitar a condição de segundo piloto do alemão Michael Schumacher na Ferrari. Mas, para 2007, com novo parceiro - Kimi Raikkonen foi contratado da McLaren pela escuderia italiana -, a expectativa é totalmente diferente.

"Eu era 'quebra-galho', o segundo piloto do Schumacher. Era isso mesmo. Mas, para quem era apenas um segundo piloto, acho que fiz um grande trabalho", disse Massa, que ficou em terceiro lugar no Mundial de Pilotos, atrás de Fernando Alonso (Renault) e do próprio Schumacher, em entrevista ao canal Sportv.

Massa também revelou que não existe nada em seu contrato que o coloque abaixo de Raikkonen para a próxima temporada. "Não tem nenhuma cláusula [que indique que ele é segundo piloto]. O Raikkonen é um excelente piloto, mas está chegando agora e não conquistou nada pela equipe ainda. Primeiro ele tem que conquistar", disse o brasileiro, vencedor de duas provas em 2006.

"A partir de agora, acabou o jogo de equipe. Não me vejo levantando o pé para deixar o Kimi passar", falou.

Massa afala até em ser campeão em 2007. "Não sei se estou maduro para isso, mas vou tentar. Não gosto de ficar prometendo coisas. Sei que as pessoas vão me cobrar, que a pressão vai ser maior, mas acho que o que acontecer no final do campeonato vai ser reflexo do que eu tiver feito. O que eu mais quero é lutar para isso. Mas é claro que dependo da sorte, do carro, são vários fatores", afirmou.


Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)