Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com produção de Stallone, Netflix aposta em programa apresentado por "Spider"

Midiamax - 21 de outubro de 2016 - 15:40

O lutador Anderson Silva irá estrelar um programa da Netflix produzido por Sylvester Stallone, ao lado do humorista Rafinha Bastos. "Ultimate Beastmaster" ainda não tem data de estreia, mas parte dos 10 episódios previstos já foram gravados. Em um formato de competição, a atração terá disputas de força e obstáculos.

Aos 41 anos de idade, Spider virou parceiro da Netflix, e terá espaço para uma série escrita por ele. Luta mesmo, segundo Anderson, só em 2017. Na atração, os participantes terão que passar por um circuito de obstáculos no menor tempo possível, e terá versões em outros cinco países: Estados Unidos, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Terry Crews e Charissa Thompson, serão âncoras da versão norte-americana de "Ultimate Beastmaster".

"Consegui estreitar uma relação muito bacana com a Netflix, estou muito feliz com o resultado. Sou muito grato ao Rafinha pela forma com que ele me ajudou a conduzir esse projeto. Ele foi meu parceiro, se dedicou 100% para que tudo desse certo. Nossa relação foi muito boa e vem bastante coisa legal pela frente", disse Silva em entrevista ao UOL Esportes.

O outro projeto de Anderson Silva se trata de uma série policial, escrita por ele mesmo, mas que ainda não havia sido aceita em nenhum outro canal de televisão do Brasil. "Escrevi uma série para o Brasil, e a Netflix comprou a ideia. É uma série policial, vai ser bem bacana. Escrevi ela há muito tempo, mas não tinha dado certo no Brasil... Talvez por não ser ator, não ter a credibilidade ideal nesse meio para que eles comprassem a ideia. Mas agora deu certo. Estão me dando essa oportunidade e estou trabalhando muito nisso", contou.

SIGA-NOS NO Google News