Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com prisões, Polícia afirma que 'camburões saíram antes dos carros alegóricos'

Redação - 05 de fevereiro de 2016 - 15:17

Com prisões, Polícia afirma que 'camburões saíram antes dos carros alegóricos'

Após uma semana de investigação, a equipe do SIG da Polícia Civil de Cassilândia, com apoio da Guarnição Policial Militar, desenvolveu a "Operação Polícia na Avenida" e os 'camburões saíram antes dos carros alegóricos', segundo informa a Polícia Civil.

No cumprimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão, solicitados pela Autoridade Policial Rodrigo de Freitas, os Investigadores fecharam dois pontos de distribuição de drogas e materializaram vários furtos a comércios e residências.

Em uma residência, foi preso o morador L. E. M. D., por receptação, e ele é suspeito de ter cometido furto. Em outra residência, foram presas, por suspeita de Tráfico de Drogas e Receptação, T. F. dos S. da S., e M. B. O. A.

Em uma terceira casa, foi apreendido um adolescente e uma mulher E. C. de S., por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Nesta última casa, foi apreendido um revólver Smith Wesson, calibre 32, que segundo informação dos suspeitos, seria destinado a confronto armado contra a polícia.

Foi também apreendidos drogas e objetos possivelmente oriundo de furtos.

O delegado Rodrigo de Freitas salientou que o SIG desenvolverá operação diuturnamente durante todo o período carnavalesco, no combate a distribuição de entorpecentes, direção embriagada e perigosa, perturbação do sossego e furtos, proporcionando mais segurança à população cassilandense.

Os suspeitos permaneceram presos e apreendido, à disposição do Poder Judiciário desta Comarca.

SIGA-NOS NO Google News