Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2005 10:50

Com presença de ministra, PT abre debate dos 25 anos

Thaísa Bueno / Campo Grande News

Com a presença da secretária especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Nilcéa Freire; e da secretária nacional de Mulheres do PT, Conceição Nascimento, o Partido dos Trabalhadores inicia amanhã Ciclo de Debates “PT 25 Anos – Frutos e Sementes”. O evento integra a comemoração do Jubileu de Prata do partido no Brasil e em Mato Grosso do Sul e começa às 8 horas no auditório do Sesc Horto. O aniversário do partido petista foi no dia 10 de fevereiro, mas por conta do feriado do Carnaval teve as atividades comemorativas adiadas. Depois da abertura, amanhã, as atividades seguem até o dia 25 com debates a serem realizados na sede do Sindicato dos Bancários, na Rua Barão do Rio Branco, 2.652. O objetivo do encontro é avaliar o andamento do partido nesses 25 anos e também para discutir as metas para os próximos anos. Hoje o PT regional administra 18 Prefeituras e tem uma bancada de vereadores com 133 parlamentares em Mato Grosso do Sul. Confira a programação Dia 21 – abertura do evento, no Sesc Horto, com a presença da ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo Lula Dia 22 – Debate “Século 21 – O que é ser Esquerda?”Dia 23 – Debate “PT Quem é Você – Mostre sua Identidade”Dia 24 – Debate “O PT e os Movimentos Sociais”Dia 25 – Encerramento como debate “O PT e a Institucionalidade”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)