Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/02/2005 10:50

Com presença de ministra, PT abre debate dos 25 anos

Thaísa Bueno / Campo Grande News

Com a presença da secretária especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Nilcéa Freire; e da secretária nacional de Mulheres do PT, Conceição Nascimento, o Partido dos Trabalhadores inicia amanhã Ciclo de Debates “PT 25 Anos – Frutos e Sementes”. O evento integra a comemoração do Jubileu de Prata do partido no Brasil e em Mato Grosso do Sul e começa às 8 horas no auditório do Sesc Horto. O aniversário do partido petista foi no dia 10 de fevereiro, mas por conta do feriado do Carnaval teve as atividades comemorativas adiadas. Depois da abertura, amanhã, as atividades seguem até o dia 25 com debates a serem realizados na sede do Sindicato dos Bancários, na Rua Barão do Rio Branco, 2.652. O objetivo do encontro é avaliar o andamento do partido nesses 25 anos e também para discutir as metas para os próximos anos. Hoje o PT regional administra 18 Prefeituras e tem uma bancada de vereadores com 133 parlamentares em Mato Grosso do Sul. Confira a programação Dia 21 – abertura do evento, no Sesc Horto, com a presença da ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo Lula Dia 22 – Debate “Século 21 – O que é ser Esquerda?”Dia 23 – Debate “PT Quem é Você – Mostre sua Identidade”Dia 24 – Debate “O PT e os Movimentos Sociais”Dia 25 – Encerramento como debate “O PT e a Institucionalidade”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)