Cassilândia, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

16/08/2019 19:00

Com práticas e ideias inovadoras, 72 projetos concorrem ao Prêmio de Inovação

Governo de MS

Com o objetivo de promover a inovação do Serviço Público através de práticas e ideias que tragam modernidade à administração estadual, 72 projetos foram inscritos na edição 2019 do Prêmio de Inovação na Gestão Pública, promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul através da Fundação Escola de Governo (Escolagov).

“O Prêmio de Gestão fomenta a busca de soluções para problemas diários. Além de aprimorar e incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público de Mato Grosso do Sul, é uma forma de valorizar os servidores reconhecendo suas iniciativas e desempenho” pontua o secretário de Estado de Administração, Roberto Hashioka.

De acordo com o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino, além de valorizar o servidor, o prêmio também tem como proposta, otimizar a prestação de serviços à sociedade, através de práticas e ideias que possam ser implementadas pelo Governo.

“Com contribuições importantes para a modernização da gestão pública, nos projetos são identificadas necessidades e sugeridas ações que causem impactos positivos, isso, dentro dos eixos social, econômico e ambiental das diretrizes do Mapa estratégico do Governo”, reforça Paulino.

Os projetos apresentados serão avaliados pelos membros da Comissão Julgadora do Prêmio. A lista de trabalhos habilitados na fase documental será publicada no Diário Oficial do Estado na próxima semana. Quanto aos vencedores desta edição, serão anunciados no mês de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)