Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com o Grêmio, Silas desconversa sobre o São Paulo

GE.net/Do correspondente Valter Junior - Porto Alegre (RS) - 31 de julho de 2010 - 06:18

Enquanto Ricardo Gomes equilibra-se no comando técnico do São Paulo, Silas segue instável à frente do Grêmio. As duas situações fazem o nome do técnico gremista reverberar no Morumbi e o colocam como um dos mais cotados para assumir o Tricolor em caso de troca de comando. Revelado na equipe paulista, o comandante gremista garante que seu futuro será no Olímpico.

\"Isso é saída para covarde\", iniciou, ao falar sobre uma possível troca de clube nesse momento. \"Estou abraçado com o Grêmio. Gosto daqui. Aqui tem gente que acredita no meu trabalho. E depois, tenho o Ricardo Gomes como um irmão. Todos sabem da minha admiração pelo São Paulo. Mas quero ser feliz aqui e até agora isso está acontecendo. A dificuldade faz parte\", opinou o treinador.

O destino de Silas começará a ser traçado às 16 horas de domingo, no clássico Gre-Nal. Com o maior rival atuando com uma equipe reserva, um resultado que não seja a vitória pode ser fatal para o seu prosseguimento no Grêmio. O Tricolor Gaúcho é o 18º colocado, ocupando um lugar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News