Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/08/2018 14:00

Com o filho, motorista fura bloqueio e é parado a tiros de submetralhadora

Esposa também estava no veículo e confirmou que o marido bebeu duas garrafas e uma lata de cerveja

Campo Grande News

Adeilson Escobar Garcia, de 31 anos, vai responder por embriaguez ao volante e direção perigosa, depois de furar um bloqueio da Polícia Militar, tentar fugir e quase atropelar um policial. Tudo isso, com o filho de 6 anos e a esposa dentro do veículo. O caso aconteceu na noite de ontem (28), em Caracol, a 364 km de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a equipe da polícia fazia um bloqueio com cones e lanternas, quando percebeu um veículo Montana se aproximar com as luzes desligadas. O motorista desobedeceu o sinal de parada e começou uma fuga, quase atropelando um PM.

Depois de 3 km de perseguição, o motorista foi alcançado e, mesmo assim, tentou forçar a entrada na residência com o veículo. A manobra arriscada por pouco não resultou em colisão na viatura e um dos militares fez dois disparos de SMT .40 - submetralhadora da marca Taurus - na direção do pneu. O veículo não foi atingido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava forte odor de bebida alcóolica e estava agressivo. De dentro do carro saíram a esposa e o filho de 6 anos. O homem recebeu voz de prisão, mas não saiu do carro. Os militares usaram a força para retirar o homem do veículo que, ainda, correu para o interior da casa.

A picape Montana estava com licenciamento vencido e foi levada ao pátio do Ciretran. A esposa conformou que o marido havia bebido duas garrafas e uma latinha de cerveja. Foi elaborado o Termo de Constatação de embriaguez, pois os militares não dispõem de Etilômetro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)