Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2015 16:31

Com o desfalque de 10 jogadores, Ozório divulga convocados para o Joinvile

site oficial do SPFC

Podendo promover a estreia do meia-atacante Daniel e com os retornos do lateral-direito Bruno (cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo) e do argentino Centurión (recuperado de mialgia no adutor direito), o técnico Juan Carlos Osorio relacionou 18 jogadores para o duelo com o Joinville na noite desta quarta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), em Santa Catarina, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo camisa 29, de 21 anos de idade, é a grande novidade na 'desfalcada lista' do treinador colombiano. Mineiro de Juiz de Fora, o jogador começou a carreira no Cruzeiro em 2009, mas se profissionalizou no Botafogo-RJ, onde obteve destaque nas temporadas 2013 e 2014. Recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, Daniel está relacionado pela primeira vez. No dia 3 de setembro do ano passado, o atleta sofreu a lesão durante a vitória botafoguense sobre o Ceará, por 4 a 3.

Depois, quando se recuperava, o armador foi submetido a uma nova cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado e sutura do menisco, no dia 8 de janeiro de 2015. Imediatamente após receber alta, o jogador deu o pontapé inicial no processo fisioterápico no REFFIS. Após meses de intensa recuperação, Daniel aprimorou a forma física no CT da Barra Funda. Sempre supervisionado por membros do Departamento Médico e da comissão técnica, o atleta reuniu condições para poder ficar pela primeira vez à disposição.

Apesar das novidades, a delegação são-paulina seguiu para o sul do país com uma série de baixas: Alan Kardec (cirurgia no joelho), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucão (trauma no tendão calcâneo direito), Rogério Ceni (dores musculares na região do adutor direito), Carlinhos (tendinite no adutor direito), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo) e Hudson (suspenso pelo terceiro amarelo) ficaram na capital paulista.

Assim como eles, Denis também não integrou o grupo que partiu em busca da terceira vitória consecutiva na temporada. Recuperado de cirurgia no ombro, o goleiro já treina com o elenco e está próximo do retorno, mas ainda não reúne condições de jogo. Por fim, o versátil Rodrigo Caio completa a lista de desfalques. O camisa 3 se apresentou na última segunda-feira (31) ao técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira Olímpica contra a França, no dia 8 deste mês. Além desta partida, ele desfalcará o time contra Internacional (05/09) e Santos (09/09). Lucão, também convocado, foi cortado devido a lesão.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Edson Silva e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Wilder e Daniel
Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo e Centurión

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)