Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2007 10:30

Com novidades, São Paulo enfrenta hoje o Milionários

Marcelo Martuscelli/SPFC

Atacando em duas frentes na temporada, o São Paulo volta a dar atenção para a Copa Sul-Americana. Depois de ter eliminado o Boca Juniors com uma atuação memorável diante de sua torcida, nesta quarta a equipe comandada por Muricy Ramalho faz o primeiro duelo da fase de quartas-de-final da competição contra o Milionários (COL), em partida que será realizada no estádio do Morumbi, a partir das 21h50min.

E, mais do que nunca, chegou a hora de apostar no elenco tricolor. Preocupado com o desgaste físico acumulado pelos atletas nos jogos do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho deverá usar uma equipe alternativa. "Tenho que ter calma para analisar, pois alguns de nossos atletas estão muito desgastados e sentindo a seqüência. Vamos tentar descansar alguns, mas faltam jogadores em algumas posições. O time que vai a campo será o que estiver melhor fisicamente", garantiu o treinador, que apesar da nova formação, exige a vitória.

"Temos de aproveitar o regulamento e conseguir uma boa vitória em casa e sem tomar gols. Será uma partida muito complicada, porque o Milionários é um time que joga extremamente fechado fora de casa. Acompanhei a partida contra o Colo Colo (fase anterior) e eles se defenderam muito bem", lembrou o técnico.

Em relação ao time, serão três os desfalques: o goleiro Rogério Ceni e os atacantes Dagoberto e Borges, todos entregues ao departamento médico. Já outros titulares, como Miranda, Souza, Jorge Wagner e Aloísio deverão ficar apenas como opções no banco de reservas.

A partida será importante para dar ritmo de jogo a alguns jogadores como Bosco, Fernando, Diego Tardelli, Jadílson e Hugo. Do time considerado titular, estarão em campo os zagueiros Breno e André Dias, o curinga Leandro (que cumpriu suspensão no clássico diante do Corinthians) e o volante Richarlyson, que, por causa do terceiro cartão amarelo, não terá condições de enfrentar o Fluminense, sábado, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



Ficha técnica



São Paulo: Bosco; Breno, André Dias e Richarlyson; Jackson, Fernando, Hernanes, Hugo e Jadílson; Leandro e Diego Tardelli.

Técnico: Muricy Ramalho



Milionários: Blandón (Cuadrado); Salinas, Martínez, Mosquera e Díaz; Quintero, Robayo, Bedoya e Estrada; Ciciliano e Villagra

Técnico: Mario Vanemerak



Juiz: Sérgio Pezzotta (Argentina)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 21h50min

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)