Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com novas caras, Tricolor recebe o São Caetano, às 18h30

SPFC - 07 de fevereiro de 2008 - 18:06

Mais do que nunca, o São Paulo vai apostar na força do seu elenco na partida desta noite, contra o São Caetano, no estádio do Morumbi. Com alguns desfalques, o técnico Muricy Ramalho vai utilizar atletas que não vinham tendo muitas oportunidades. "Eu sempre falo para o pessoal treinar forte porque uma hora a chance aparece. Agora é com eles", afirmou o treinador. Vale lembrar que a partida de hoje será realizada no estádio do Morumbi a partir das 19h30min.

O sempre exigente treinador conversou longamente com os atletas mostrando os perigos do rival. "O São Caetano entra em campo como um franco atirador. Afinal, a torcida deles é pequena e eles não tem muita pressão. Por isso, a responsabilidade é toda nossa", ressaltou Muricy, que resolveu modificar o esquema tático para a partida desta noite.

As novidades na equipe começam na lateral-direita, onde o equatoriano Reasco reaparece após longo tempo no estaleiro. O jogador sofreu uma fratura na tíbia no Campeonato Brasileiro do ano passado e agora volta para recuperar o seu terreno. "Ele precisa de ritmo de jogo e isso só se adquire com as partidas", lembrou Muricy, que também colocará Zé Luís no meio-campo. Os desfalques para hoje são Joilson (suspenso), Dagoberto (machucado) e Hernanes e Richarlyson (na seleção brasileira).

No ataque, Borges ganhará nova oportunidade ao lado de Adriano. E, no banco de reservas, o treinador ganhou um reforço de peso: o atacante Aloísio, que se recuperou de uma lesão no púbis que o afastou do time desde a segunda rodada do Campeonato Paulista.

No São Caetano, o técnico Amauri Kneivtz não poderá contar com o lateral-esquerdo Andrezinho, machucado, e o meia Rafinha, suspenso. Em compensação, os zagueiros Edson Borges e Neto estão à disposição.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Reasco, Zé Luís, Fábio Santos, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



São Caetano: Luiz; Edson Borges, Tobi e Neto; Wilton Goiano, Hernani, Glaydson, Douglas e João Victor; Canindé e Tico.

Técnico: Amauri Kneivtz



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h30min(MS)

Juiz: Guilherme Cereta de Lima

SIGA-NOS NO Google News