Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2008 18:06

Com novas caras, Tricolor recebe o São Caetano, às 18h30

SPFC

Mais do que nunca, o São Paulo vai apostar na força do seu elenco na partida desta noite, contra o São Caetano, no estádio do Morumbi. Com alguns desfalques, o técnico Muricy Ramalho vai utilizar atletas que não vinham tendo muitas oportunidades. "Eu sempre falo para o pessoal treinar forte porque uma hora a chance aparece. Agora é com eles", afirmou o treinador. Vale lembrar que a partida de hoje será realizada no estádio do Morumbi a partir das 19h30min.

O sempre exigente treinador conversou longamente com os atletas mostrando os perigos do rival. "O São Caetano entra em campo como um franco atirador. Afinal, a torcida deles é pequena e eles não tem muita pressão. Por isso, a responsabilidade é toda nossa", ressaltou Muricy, que resolveu modificar o esquema tático para a partida desta noite.

As novidades na equipe começam na lateral-direita, onde o equatoriano Reasco reaparece após longo tempo no estaleiro. O jogador sofreu uma fratura na tíbia no Campeonato Brasileiro do ano passado e agora volta para recuperar o seu terreno. "Ele precisa de ritmo de jogo e isso só se adquire com as partidas", lembrou Muricy, que também colocará Zé Luís no meio-campo. Os desfalques para hoje são Joilson (suspenso), Dagoberto (machucado) e Hernanes e Richarlyson (na seleção brasileira).

No ataque, Borges ganhará nova oportunidade ao lado de Adriano. E, no banco de reservas, o treinador ganhou um reforço de peso: o atacante Aloísio, que se recuperou de uma lesão no púbis que o afastou do time desde a segunda rodada do Campeonato Paulista.

No São Caetano, o técnico Amauri Kneivtz não poderá contar com o lateral-esquerdo Andrezinho, machucado, e o meia Rafinha, suspenso. Em compensação, os zagueiros Edson Borges e Neto estão à disposição.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Reasco, Zé Luís, Fábio Santos, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



São Caetano: Luiz; Edson Borges, Tobi e Neto; Wilton Goiano, Hernani, Glaydson, Douglas e João Victor; Canindé e Tico.

Técnico: Amauri Kneivtz



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h30min(MS)

Juiz: Guilherme Cereta de Lima

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)