Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/02/2008 18:06

Com novas caras, Tricolor recebe o São Caetano, às 18h30

SPFC

Mais do que nunca, o São Paulo vai apostar na força do seu elenco na partida desta noite, contra o São Caetano, no estádio do Morumbi. Com alguns desfalques, o técnico Muricy Ramalho vai utilizar atletas que não vinham tendo muitas oportunidades. "Eu sempre falo para o pessoal treinar forte porque uma hora a chance aparece. Agora é com eles", afirmou o treinador. Vale lembrar que a partida de hoje será realizada no estádio do Morumbi a partir das 19h30min.

O sempre exigente treinador conversou longamente com os atletas mostrando os perigos do rival. "O São Caetano entra em campo como um franco atirador. Afinal, a torcida deles é pequena e eles não tem muita pressão. Por isso, a responsabilidade é toda nossa", ressaltou Muricy, que resolveu modificar o esquema tático para a partida desta noite.

As novidades na equipe começam na lateral-direita, onde o equatoriano Reasco reaparece após longo tempo no estaleiro. O jogador sofreu uma fratura na tíbia no Campeonato Brasileiro do ano passado e agora volta para recuperar o seu terreno. "Ele precisa de ritmo de jogo e isso só se adquire com as partidas", lembrou Muricy, que também colocará Zé Luís no meio-campo. Os desfalques para hoje são Joilson (suspenso), Dagoberto (machucado) e Hernanes e Richarlyson (na seleção brasileira).

No ataque, Borges ganhará nova oportunidade ao lado de Adriano. E, no banco de reservas, o treinador ganhou um reforço de peso: o atacante Aloísio, que se recuperou de uma lesão no púbis que o afastou do time desde a segunda rodada do Campeonato Paulista.

No São Caetano, o técnico Amauri Kneivtz não poderá contar com o lateral-esquerdo Andrezinho, machucado, e o meia Rafinha, suspenso. Em compensação, os zagueiros Edson Borges e Neto estão à disposição.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Reasco, Zé Luís, Fábio Santos, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



São Caetano: Luiz; Edson Borges, Tobi e Neto; Wilton Goiano, Hernani, Glaydson, Douglas e João Victor; Canindé e Tico.

Técnico: Amauri Kneivtz



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h30min(MS)

Juiz: Guilherme Cereta de Lima

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)