Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com nova dupla, Benjamin vai treinar no RJ

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 06 de janeiro de 2005 - 13:25

O sul-mato-grossense Benjamin anunciou nesta quinta-feira que vai se mudar para o Rio de Janeiro, onde a partir da próxima terça-feira começa os treinos para a temporada 2005 de vôlei de praia. Com uma parceria nova, trocando o cearense Márcio pelo brasiliense Harley, o atleta que no ano passado disputou as Olimpíadas encara as mudanças como um novo desafio para suas conquistas.
De férias, Benjamin permanece em Campo Grande até sábado quando viaja para a capital carioca. Animado com a formação de uma nova dupla, ele diz que o objetivo é voltar ao topo do Circuito Mundial. Este seria o primeiro passo para a meta maior, a conquista de uma das duas vagas para o Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.
Em busca de novos ares, o atleta nascido em Porto Murtinho vai deixar Fortaleza, no Ceará, para treinar no Rio de Janeiro, terminou a parceria de pelo menos quatro anos com o cearense Márcio pelo candango Harley. As mudanças não cessam por aí. “Vamos treinar com a Letícia, ex-treinadora Shelda e Adriana Behar, vice-campeãs olímpicas.
A preparação da dupla tem início a partir do dia 11. O primeiro compromisso será no mês que vem, em um torneio que reunirá as oito melhores do País e duas dos Estados Unidos. Além de Benjamin, o Estado também deverá contar com a participação de Alex, que terminou a temporada 2004 atuando ao lado do brasiliense Luizão.

SIGA-NOS NO Google News