Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2005 13:25

Com nova dupla, Benjamin vai treinar no RJ

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O sul-mato-grossense Benjamin anunciou nesta quinta-feira que vai se mudar para o Rio de Janeiro, onde a partir da próxima terça-feira começa os treinos para a temporada 2005 de vôlei de praia. Com uma parceria nova, trocando o cearense Márcio pelo brasiliense Harley, o atleta que no ano passado disputou as Olimpíadas encara as mudanças como um novo desafio para suas conquistas.
De férias, Benjamin permanece em Campo Grande até sábado quando viaja para a capital carioca. Animado com a formação de uma nova dupla, ele diz que o objetivo é voltar ao topo do Circuito Mundial. Este seria o primeiro passo para a meta maior, a conquista de uma das duas vagas para o Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.
Em busca de novos ares, o atleta nascido em Porto Murtinho vai deixar Fortaleza, no Ceará, para treinar no Rio de Janeiro, terminou a parceria de pelo menos quatro anos com o cearense Márcio pelo candango Harley. As mudanças não cessam por aí. “Vamos treinar com a Letícia, ex-treinadora Shelda e Adriana Behar, vice-campeãs olímpicas.
A preparação da dupla tem início a partir do dia 11. O primeiro compromisso será no mês que vem, em um torneio que reunirá as oito melhores do País e duas dos Estados Unidos. Além de Benjamin, o Estado também deverá contar com a participação de Alex, que terminou a temporada 2004 atuando ao lado do brasiliense Luizão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)