Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2005 13:25

Com nova dupla, Benjamin vai treinar no RJ

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O sul-mato-grossense Benjamin anunciou nesta quinta-feira que vai se mudar para o Rio de Janeiro, onde a partir da próxima terça-feira começa os treinos para a temporada 2005 de vôlei de praia. Com uma parceria nova, trocando o cearense Márcio pelo brasiliense Harley, o atleta que no ano passado disputou as Olimpíadas encara as mudanças como um novo desafio para suas conquistas.
De férias, Benjamin permanece em Campo Grande até sábado quando viaja para a capital carioca. Animado com a formação de uma nova dupla, ele diz que o objetivo é voltar ao topo do Circuito Mundial. Este seria o primeiro passo para a meta maior, a conquista de uma das duas vagas para o Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.
Em busca de novos ares, o atleta nascido em Porto Murtinho vai deixar Fortaleza, no Ceará, para treinar no Rio de Janeiro, terminou a parceria de pelo menos quatro anos com o cearense Márcio pelo candango Harley. As mudanças não cessam por aí. “Vamos treinar com a Letícia, ex-treinadora Shelda e Adriana Behar, vice-campeãs olímpicas.
A preparação da dupla tem início a partir do dia 11. O primeiro compromisso será no mês que vem, em um torneio que reunirá as oito melhores do País e duas dos Estados Unidos. Além de Benjamin, o Estado também deverá contar com a participação de Alex, que terminou a temporada 2004 atuando ao lado do brasiliense Luizão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)