Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2016 06:23

Com nome falso, acusado de assassinato vivia em Cassilândia há 7 anos

Redação

Um homem que teria assassinado uma perita da Justiça do Trabalho em 2008, com cinco tiros nas costas, durante fiscalização na sua empresa em Santo Amaro (SP), estava residindo em Cassilândia, com nome falso há 7 anos. Na cidade mantinha uma empresa. Segundo soube, extra oficialmente o Cassilândia Notícias, na noite de quarta-feira foi preso pela Polícia Federal de Jales e recambiado para aquele município onde permanecerá até ser apresentado à Justiça Federal de São Paulo.

A nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para a confirmação da notícia. O delegado Rodrigo de Freitas disse que não foi comunicado desta ação da Polícia Federal em Cassilândia. Explicou que quando é um crime da esfera federal, como o caso, não existe a necessidade de qualquer comunicação entre as corporações. 

Pelo Google foi possível encontrar uma reportagem do Diário de São Paulo, assinada pela jornalista Cristina Christiano, em 19 de dezembro de 2008, que fala do assassinato de uma perita da Justiça do Trabalho em Santo Amaro. Não é possível precisar se seria o mesmo caso. Para ler a matéria clique aqui

 

O Cassilândia Notícias vai continuar a acompanhar o caso, principalmente para saber, se confirmar oficialmente, quem seria esta pessoa que viveu 7 anos em Cassilândia, com nome falso e sendo proprietário de uma empresa na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)