Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com nome falso, acusado de assassinato vivia em Cassilândia há 7 anos

Redação - 25 de março de 2016 - 06:23

Um homem que teria assassinado uma perita da Justiça do Trabalho em 2008, com cinco tiros nas costas, durante fiscalização na sua empresa em Santo Amaro (SP), estava residindo em Cassilândia, com nome falso há 7 anos. Na cidade mantinha uma empresa. Segundo soube, extra oficialmente o Cassilândia Notícias, na noite de quarta-feira foi preso pela Polícia Federal de Jales e recambiado para aquele município onde permanecerá até ser apresentado à Justiça Federal de São Paulo.

A nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para a confirmação da notícia. O delegado Rodrigo de Freitas disse que não foi comunicado desta ação da Polícia Federal em Cassilândia. Explicou que quando é um crime da esfera federal, como o caso, não existe a necessidade de qualquer comunicação entre as corporações. 

Pelo Google foi possível encontrar uma reportagem do Diário de São Paulo, assinada pela jornalista Cristina Christiano, em 19 de dezembro de 2008, que fala do assassinato de uma perita da Justiça do Trabalho em Santo Amaro. Não é possível precisar se seria o mesmo caso. Para ler a matéria clique aqui

O Cassilândia Notícias vai continuar a acompanhar o caso, principalmente para saber, se confirmar oficialmente, quem seria esta pessoa que viveu 7 anos em Cassilândia, com nome falso e sendo proprietário de uma empresa na cidade.

SIGA-NOS NO Google News