Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Neymar, Santos vence o Atlético-MG

FPF - 22 de agosto de 2010 - 18:23

Depois do anúncio da permanência de Neymar, Santos encarou o Atlético-MG neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe venceu o Galo pelo placar de 2 a 0.

Na classificação, o Santos foi a 21 pontos e fica perto do G4. Já o Galo, com 13, ainda está dentro da zona de rebaixamento.

Buscando reagir no Brasileirão, o Santos tinha no banco de reservas o estreante Keirrison. Aos 11, o time da casa iniciou pressão com tentativa de Zezinho, que completou cruzamento de Ganso, mas Aranha defendeu. Depois, Lima conseguiu afastar a bola.

A melhor chance atleticana no primeiro tempo foi o lançamento de Diego Tardelli para Neto Berola, mas Rafael conseguiu a defesa. Na volta para o intervalo, Dorival Júnior acabaria promovendo a entrada do K9 em campo.

O Santos abriu o placar em cobrança de pênalti de Neymar, aos 11 minutos. O Peixe passou a dominar a partida, apesar do Atlético pressionar mais o Peixe. Apesar da pressão, o time da Vila Belmiro chegou ao segundo gol, com Danilo.

Na próxima rodada, o Santos pega outro time que briga para sair da zona de rebaixamento, o Grêmio. Já o Atlético-MG enfrenta o Flamengo.

SIGA-NOS NO Google News