Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/08/2010 18:23

Com Neymar, Santos vence o Atlético-MG

FPF

Depois do anúncio da permanência de Neymar, Santos encarou o Atlético-MG neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe venceu o Galo pelo placar de 2 a 0.

Na classificação, o Santos foi a 21 pontos e fica perto do G4. Já o Galo, com 13, ainda está dentro da zona de rebaixamento.

Buscando reagir no Brasileirão, o Santos tinha no banco de reservas o estreante Keirrison. Aos 11, o time da casa iniciou pressão com tentativa de Zezinho, que completou cruzamento de Ganso, mas Aranha defendeu. Depois, Lima conseguiu afastar a bola.

A melhor chance atleticana no primeiro tempo foi o lançamento de Diego Tardelli para Neto Berola, mas Rafael conseguiu a defesa. Na volta para o intervalo, Dorival Júnior acabaria promovendo a entrada do K9 em campo.

O Santos abriu o placar em cobrança de pênalti de Neymar, aos 11 minutos. O Peixe passou a dominar a partida, apesar do Atlético pressionar mais o Peixe. Apesar da pressão, o time da Vila Belmiro chegou ao segundo gol, com Danilo.

Na próxima rodada, o Santos pega outro time que briga para sair da zona de rebaixamento, o Grêmio. Já o Atlético-MG enfrenta o Flamengo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)