Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/09/2015 15:20

Com Neymar na reserva, Brasil testa nova escalação diante da Costa Rica

Gazeta Esportiva

Após o fracasso na Copa América, a Seleção Brasileira volta a campo neste sábado, contra a Costa Rica, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Com algumas novidades, o técnico Dunga vai experimentar armar a equipe sem a presença do atacante Neymar. Já o adversário vem em início de trabalho do técnico Óscar Ramírez, que terá a primeira chance de comandar a equipe nacional.

Pelo lado brasileiro, Dunga buscou alternativas para a vaga de Neymar, que está suspenso dos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atacante também sentiu dores no joelho durante a semana e ainda busca o melhor condicionamento físico. Outras mudanças são as entradas do goleiro Marcelo Grohe e do meia Lucas Lima. Ambos terão a oportunidade de mostrar serviço com a camisa da Seleção pela primeira vez.

O meia Willian lamentou o pouco tempo para treinos antes da partida, mas espera que o Brasil possa ter uma boa atuação e apagar a eliminação precoce na Copa América. O entrosamento no clube é diferente. No clube você está todo o dia com os mesmos companheiros e na Seleção existe pouco tempo para trabalhar. Mesmo assim, a gente procura fazer o melhor. Esperamos vencer os próximos amistosos e nas Eliminatórias também”, disse o atleta do Chelsea.

Durante a semana, Dunga testou diversas variações táticas, mas definiu que Hulk atuará como homem de área, sua posição de origem. O jogador comemorou a oportunidade e disse querer ajudar o Brasil a sair de campo com a vitória. “Com o treinador anterior eu atuei de forma diferente da que gosto. Agora vou jogar na minha posição, como centroavante. Sempre vou querer ajudar a Seleção, não importa o lugar em que me escalarem”, declarou.

Já na Costa Rica, o técnico Óscar Ramírez terá a primeira oportunidade de comandar a equipe desde que foi contratado. A meta do time é repetir o bom desempenho visto na Copa de 2014 para sair vitorioso do amistoso e embalado para as Eliminatórias de 2018. Para isso, Ramírez conta com jogadores experientes e motivados para enfrentar o Brasil.

“Obviamente enfrentar o Brasil desperta uma emoção grande, mas temos que pensar em ter uma boa atuação. O técnico tentou impor seu método rápido e buscamos colocar isso em prática neste primeiro jogo”, disse o atacante Joel Campbell, que atua no Arsenal, da Inglaterra.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X COSTA RICA

Local: Red Bull Arena, em Nova Jersey (EUA)
Data: 5 de setembro de 2015, sábado
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Mathieu Boudreau (Canadá)
Assistentes: Joe Fletcher (Canadá) e Corey Rockwell (EUA)

BRASIL: Marcelo Grohe; Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Douglas Costa e Willian; Hulk
Técnico: Dunga

COSTA RICA: Patrick Pemberton; Óscar Duarte, Giancarlo González, Christian Gamboa e Bryan Oviedo; Celso Borges, Yeltsin Tejeda, Elías Aguilar e Bryan Ruiz; Johan Venegas e Joel Campbell
Técnico: Óscar Ramírez

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)