Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Neymar em campo, Barcelona vence Santos por 8 a 0

FPF - 02 de agosto de 2013 - 20:16

Com Neymar em campo, o Barcelona enfrentou o Santos nesta sexta-feira (2), pelo Troféu Joan Gamper, em jogo que terminou com vitória do time catalão no Camp Nou por 8 a 0.

A partida começou com Neymar no banco de reservas. O Barcelona foi ao ataque, tendo boa chance de abrir o placar com Alexis Sánchez, que mandou a bola com perigo contra a meta de Aranha.

Na jogada seguinte, o time catalão abriu a contagem. Pedro tentou colocar a bola na área, mas ela desviou em Rafael Galhardo e ficou com Messi, que fintou Aranha e colocou a bola no fundo das redes.

O Barcelona pressionava e se mantinha no campo de ataque. Aos 11, Daniel Alves partiu pela direita e cruzou. Léo tentou o corte, mas acabou mandando contra a própria meta.

Com a vantagem, o time da casa tocava a bola e impedia qualquer avanço do Santos ao campo de ataque. O controle da partida era todo do time catalão.

Aos 21, Alexis Sánchez fez o terceiro do Barcelona, recebendo passe de Messi dentro da área em jogada de velocidade que a defesa santista não conseguiu impedir.

O Santos tentou aumentar a marcação sobre Barcelona, mas viu o time anfitrião fazer o quarto na partida, aos 29, com Pedro, após cruzamento de Jordi Alba.

A primeira finalização santista ocorreu aos 32 minutos, no chute de longe de Rafael Galhardo, que foi pela linha de fundo. O Santos tentava atacar, mas pouco conseguia diante da pressão imposta pelo Barcelona.

No segundo tempo, Neymar entrou em campo com a camisa do Barcelona. O time da casa seguia no ataque e o Santos se postava na defensiva.

Aos sete minutos, o quinto do Barcelona. Alexis Sánchez venceu a marcação e fez o passe para Fábregas bater forte no canto direito da meta santista.

Neymar tentou a jogada ofensiva aos 12 minutos e fez o passe na área, mas a defesa santista conseguiu o corte. Depois, Messi foi lançado e tentou encobrir o goleiro santista, mas sem sucesso.

Aos 22 minutos, o sexto gol catalão. Neymar recebeu na área e deu um toque para Fábregas chegar e mandar de primeira para o fundo das redes de Vladimir.

Fábregas teve a chance de anotar o sétimo do Barcelona em cobrança de falta que acertou o travessão do Santos. A pressão do time espanhol seguia total, com Neymar tentando fazer jogadas ofensivas e sendo fortemente marcado.

Adriano marcou o sétimo do Barcelona aos 29, dominando a bola pela esquerda até a entrada da área e batendo forte para acertar o gol de Vladimir.

O Santos arriscou em cobrança de falta, Cícero subiu de cabeça e Pinto conseguiu a defesa. O Barcelona tocava a bola e imprimia pressão.

Com o domínio da partida, o Barcelona fez o oitavo aos 37 minutos, com Dongou, que recebeu de Fábregas e mandou para o fundo das redes santistas.

Aos 43, Dongou fez a jogada para Neymar arriscar o chute e a bola passar muito perto do gol.

Ficha Técnica

Barcelona (ESP) 8 x 0 Santos

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP)

Árbitro: Estrada Fernandez (ESP)

Barcelona: Valdés (Pinto); Daniel Alves (Montoya), Piqué (Bartra), Mascherano (Bagnack) e Jordi Alba (Adriano); Xavi (Fábregas), Busquets (Song) e Iniesta (Sergio Roberto); Alexis Sánchez (Dani Nieto), Messi (Dongou) e Pedro (Neymar)

Técnico: Gerardo Martino

Santos: Aranha (Vladimir); Rafael Galhardo (Cicinho), Edu Dracena, Durval (Gustavo Henrique) e Léo (Mena); Arouca (Alan Santos), Leandrinho (Léo Cittadini), Cícero e Montillo (Pedro Castro); Neílton (Giva (Vitor Andrade)) e Thiago Ribeiro (Willian José (Gabriel).

Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Messi (BAR) aos 7, Léo (BAR, contra) aos 11, Alexis Sánchez (BAR) aos 21, Pedro (BAR) aos 29 do primeiro tempo, Fábregas (BAR) aos 7, 22, Adriano (BAR) aos 29, Dongou (BAR) aos 37 do segundo tempo.

CA: Adriano (BAR).

SIGA-NOS NO Google News