Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/02/2016 21:30

Com Nenê decisivo, Vasco vence América e vira líder no Rio

Midiamax

O Vasco assumiu a liderança isolada do Grupo A ao derrotar o América-RJ por 3 a 1, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, e que marcou o encerramento da segunda rodada da competição. Foi a segunda vitória da equipe de São Januário, que chegou a seis pontos ganhos. O América segue com apenas um ponto ganho e ocupa a sexta colocação do Grupo B. Os gols foram marcados por Nenê, Riascos e Rodrigo para a equipe cruz-maltina. Leandro anotou para o América.

A vitória premiou a objetividade da equipe dirigida por Jorginho que, mesmo sem realizar uma grande exibição, soube definir o resultado da partida quando as oportunidades surgiram. O América mostrou um bom toque de bola, chegou a ter o controle do jogo em vários momentos, mas falhou ao não conseguir converter as boas chances que criou.

Na próxima rodada, o América vai enfrentar o Resende, em Edson Passos. O Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário.

O jogo

Mesmo sem mostrar um bom futebol, o Vasco marcou o primeiro gol, aos 16 minutos. Apos lançamento de Andrezinho, o lateral Madson foi derrubado por Renato, dentro da área. O árbitro marcou pênalti que foi convertido por Nenê, com a categoria habitual. O segundo dos cruzmaltinos só veio na segunda etapa. Aos 20 minutos, Nenê dominou no bico da pequena área, evitou a marcação e levantou para Riascos que, de voleio, bateu sem defesa para o goleiro Felipe. Foi o terceiro gol do atacante colombiano na competição.

O América não desanimou e seguiu buscando um resultado melhor. E marcou o primeiro gol aos 33 minutos. Leandro recebeu na entrada da área, driblou Luan e bateu cruzado para colocar nas redes de Martín Silva. O time de Ricardo Cruz tentou partir para buscar o empate, mas acabou sofrendo o terceiro gol aos 39 minutos.

Nenê recebeu lançamento na área e deu passe preciso para o zagueiro Rodrigo bater de primeira. A bola tocou no goleiro Felipe, mas ganhou o fundo das redes. Os jogadores do América protestaram muito contra a arbitragem. Eles queriam a marcação de impedimento de Nenê, mas o meia vascaíno estava em posição legal.

FICHA TÉCNICA

AMERICA 1 X 3 VASCO

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)

Data: 4 de fevereiro de 2016 (Quinta-feira)

Horário: 19h30(de Brasília)

Público: 4.946 pagantes

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes : Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Retondário da Silva (RJ)

Cartão Amarelo: Darlan, Eric, Fábio Brás(América); Riascos, Nenê,Yago Pikachu, Rodrigo(Vas)

Gols:

AMÉRICA: Leandro, aos 33 minutos do segundo tempo

VASCO: Nenê, aos 16 minutos do primeiro tempo; Riascos, aos 20 e Rodrigo aos 39 minutos do segundo tempo

AMÉRICA: Felipe, Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; P H, Muniz e Darlan; Renato(Matias Sosa), Marcelinho(Accioli) e Jean(Leandro)

Técnico: Ricardo Cruz

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet(Yago Pikachu), Nenê; Jorge Henrique(Eder Luis) e Duvier Riascos(Matheus Indio)

Técnico: Jorginho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)