Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2016 21:30

Com Nenê decisivo, Vasco vence América e vira líder no Rio

Midiamax

O Vasco assumiu a liderança isolada do Grupo A ao derrotar o América-RJ por 3 a 1, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, e que marcou o encerramento da segunda rodada da competição. Foi a segunda vitória da equipe de São Januário, que chegou a seis pontos ganhos. O América segue com apenas um ponto ganho e ocupa a sexta colocação do Grupo B. Os gols foram marcados por Nenê, Riascos e Rodrigo para a equipe cruz-maltina. Leandro anotou para o América.

A vitória premiou a objetividade da equipe dirigida por Jorginho que, mesmo sem realizar uma grande exibição, soube definir o resultado da partida quando as oportunidades surgiram. O América mostrou um bom toque de bola, chegou a ter o controle do jogo em vários momentos, mas falhou ao não conseguir converter as boas chances que criou.

Na próxima rodada, o América vai enfrentar o Resende, em Edson Passos. O Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário.

O jogo

Mesmo sem mostrar um bom futebol, o Vasco marcou o primeiro gol, aos 16 minutos. Apos lançamento de Andrezinho, o lateral Madson foi derrubado por Renato, dentro da área. O árbitro marcou pênalti que foi convertido por Nenê, com a categoria habitual. O segundo dos cruzmaltinos só veio na segunda etapa. Aos 20 minutos, Nenê dominou no bico da pequena área, evitou a marcação e levantou para Riascos que, de voleio, bateu sem defesa para o goleiro Felipe. Foi o terceiro gol do atacante colombiano na competição.

O América não desanimou e seguiu buscando um resultado melhor. E marcou o primeiro gol aos 33 minutos. Leandro recebeu na entrada da área, driblou Luan e bateu cruzado para colocar nas redes de Martín Silva. O time de Ricardo Cruz tentou partir para buscar o empate, mas acabou sofrendo o terceiro gol aos 39 minutos.

Nenê recebeu lançamento na área e deu passe preciso para o zagueiro Rodrigo bater de primeira. A bola tocou no goleiro Felipe, mas ganhou o fundo das redes. Os jogadores do América protestaram muito contra a arbitragem. Eles queriam a marcação de impedimento de Nenê, mas o meia vascaíno estava em posição legal.

FICHA TÉCNICA

AMERICA 1 X 3 VASCO

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)

Data: 4 de fevereiro de 2016 (Quinta-feira)

Horário: 19h30(de Brasília)

Público: 4.946 pagantes

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes : Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Retondário da Silva (RJ)

Cartão Amarelo: Darlan, Eric, Fábio Brás(América); Riascos, Nenê,Yago Pikachu, Rodrigo(Vas)

Gols:

AMÉRICA: Leandro, aos 33 minutos do segundo tempo

VASCO: Nenê, aos 16 minutos do primeiro tempo; Riascos, aos 20 e Rodrigo aos 39 minutos do segundo tempo

AMÉRICA: Felipe, Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; P H, Muniz e Darlan; Renato(Matias Sosa), Marcelinho(Accioli) e Jean(Leandro)

Técnico: Ricardo Cruz

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet(Yago Pikachu), Nenê; Jorge Henrique(Eder Luis) e Duvier Riascos(Matheus Indio)

Técnico: Jorginho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)