Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2007 05:56

Com mudanças no regulamento, Estadual começa em janeiro

A Federação Estadual de Futebol já definiu a tabela de jogos para o Campeonato Estadual de Futebol 2007 da Série A. A competição começa no dia 27 de janeiro com o confronto entre os campeões deste ano da Séria A, o Coxim, e o da Série B, Corumbaense. A partida acontece na cidade de Coxim. Mais uma vez, a competição será disputada por pontos corridos, onde todos os clubes vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Os doze times que participam da 1ª divisão do Futebol do Estado são Coxim Atlético Clube, Serc, Cene, Águia Negra, Operário, Rio Verde, Mundo Novo, Sete de Setembro, Corumbaense, Paranaibense, Umjec, e Costa Rica. A maior mudança para 2007, é a valorização do primeiro turno. O vencedor e o vice da primeira fase do Estadual estarão classificados para o Campeonato Brasileiro da Série C. A alteração ocorreu devido a uma exigência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que quer saber com antecedência os nomes dos clubes para planejar e organizar as tabelas do Brasileirão. O primeiro turno está previsto para terminar no dia 08 de abril. A tabela completa com jogos, horários e cidades já está disponível no site da Federação www.futebolms.com.br .




Midiamax News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)