Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com mínima de até 2°C, fim de semana pode ter geadas no sul de MS

Campo Grande News - 08 de junho de 2017 - 06:20

A frente fria que se aproxima do Estado, já nesta quinta-feira (08) vem acompanhada de fortes pancadas de chuva com trovoadas, e até possibilidade de geada, no fim de semana, no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Por essas regiões a previsão é de que chova ainda pela manhã.

A previsão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de mínima de 2ºC no sábado (10) e 4ºC no domingo (11). Entre amanhã e sexta-feira (09), a máxima vai ser de até 34°C e mínima de 7°C.

Ainda na de sexta-feira (09) a frente fria avança pelo Estado promovendo pancadas de chuva e trovoadas isoladas também no centro-norte, leste e Pantanal entre a madrugada e o início da tarde.

A geadas do fim de semana, atingem especialmente o sul do Estado. Em áreas do sudoeste, centro (inclusive do sul/sudeste de Campo grande) e leste, também há risco de geada, porém mais isolada.

Pela Capital, o sol aparece entre nuvens com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados até sexta-feira (09).

Neste período a máxima vai ser de 31°C e mínima de 11°C, até as quedas acentuadas do final de semana com mínima de 5°C e máxima de 24°C. O sol aparece entre o céu parcialmente nublado no fim de semana.

SIGA-NOS NO Google News