Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Milton Cruz, São Paulo busca reabilitação contra o Cruzeiro

FPF - 09 de julho de 2011 - 14:19

Às 18h30 deste sábado, no Morumbi, o São Paulo recebe o Cruzeiro em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista ocupa a terceira colocação, porém coleciona derrotas nas últimas três rodadas. Fato que culminou com a demissão do treinador Paulo César Carpegiani. Em situação oposta, o Cruzeiro cresce no campeonato e já ocupa a nona colocação com 12 pontos.

Sem Carpegiani, Milton Cruz assume o comando da equipe interinamente e poderá promover Rivaldo à equipe titular. O treinador interino, porém, ressalta a idade avançada do atleta e por isso coloca sua escalação em dúvida. “Rivaldo tem lugar no time. Não em todos os jogos, temos que saber dosar. Alguns confrontos como titular e alguns no banco. E vamos cuidar para ele ser utilizado no jogo de amanhã. Não está definido, mas existe uma grande chance dele jogar”, disse Milton cruz.

Recém contrato, o meia Cícero já está à disposição para estrear pelo clube. Seu nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário), entretanto não atuará nesta partida devido às condições físicas.

Pelos lados do Cruzeiro, Joel Santana terá um desfalque importante para formar a equipe titular. O lateral-esquerdo Diego Renan saiu de campo contra o Grêmio com dores musculares na coxa direita e ficará afastado por cerca de 10 dias.

Destaque da equipe cruzeirense desde o Brasileiro do ano passado e artilheiro da Série A, até o momento, com seis gols, Montillo fará o seu jogo de número 50 com a camisa do Cruzeiro. O jogo de estreia do camisa 10 pela equipe mineira foi justamente em uma partida contra o São Paulo.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Marlos (Rivaldo); Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Milton Cruz.

Cruzeiro: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Gil Bahia; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Ortigoza e Thiago Ribeiro.
Técnico: Joel Santana.

Árbitro: Marcelo de Lime Henrique (RJ);
Assistente: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ);
Quarto árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP);
Local: Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 9 (Sábado), às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News