Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2011 14:19

Com Milton Cruz, São Paulo busca reabilitação contra o Cruzeiro

FPF

Às 18h30 deste sábado, no Morumbi, o São Paulo recebe o Cruzeiro em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista ocupa a terceira colocação, porém coleciona derrotas nas últimas três rodadas. Fato que culminou com a demissão do treinador Paulo César Carpegiani. Em situação oposta, o Cruzeiro cresce no campeonato e já ocupa a nona colocação com 12 pontos.

Sem Carpegiani, Milton Cruz assume o comando da equipe interinamente e poderá promover Rivaldo à equipe titular. O treinador interino, porém, ressalta a idade avançada do atleta e por isso coloca sua escalação em dúvida. “Rivaldo tem lugar no time. Não em todos os jogos, temos que saber dosar. Alguns confrontos como titular e alguns no banco. E vamos cuidar para ele ser utilizado no jogo de amanhã. Não está definido, mas existe uma grande chance dele jogar”, disse Milton cruz.

Recém contrato, o meia Cícero já está à disposição para estrear pelo clube. Seu nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário), entretanto não atuará nesta partida devido às condições físicas.

Pelos lados do Cruzeiro, Joel Santana terá um desfalque importante para formar a equipe titular. O lateral-esquerdo Diego Renan saiu de campo contra o Grêmio com dores musculares na coxa direita e ficará afastado por cerca de 10 dias.

Destaque da equipe cruzeirense desde o Brasileiro do ano passado e artilheiro da Série A, até o momento, com seis gols, Montillo fará o seu jogo de número 50 com a camisa do Cruzeiro. O jogo de estreia do camisa 10 pela equipe mineira foi justamente em uma partida contra o São Paulo.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Marlos (Rivaldo); Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Milton Cruz.

Cruzeiro: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Gil Bahia; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Ortigoza e Thiago Ribeiro.
Técnico: Joel Santana.

Árbitro: Marcelo de Lime Henrique (RJ);
Assistente: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ);
Quarto árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP);
Local: Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 9 (Sábado), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)