Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/07/2010 13:49

Com Messi e Ronaldo, Deco faz amistoso em Indaiatuba

GE.net

O meia brasileiro naturalizado português Deco comandou uma grande festa no interior paulista na manhã deste domingo. Contando com a presença dos atacantes Ronaldo e Messi, além de outros craques e personalidades, ele organizou amistoso festivo de seus amigos contra a seleção do resto do mundo, que terminou empatado: 3 a 3.

A partida foi realizada no Estádio Primavera, em Indaiatuba, que recebeu grande público - grande parte trajando o uniforme da seleção argentina, em homenagem ao melhor jogador do mundo, Messi. O amistoso é comemorativo em função dos dois anos de atividade do Instituto Deco 20, que atende a mais de 300 crianças carentes da região.

Além de Messi, quem também marcou presença de última hora foi o Fenômeno Ronaldo, que se recupera de lesão e não entrou em campo. Participaram da partida nomes como Falcão (do futsal), Sylvinho, André Cruz, Rivellino, Biro Biro, Vampeta, Careca, Roque Junior, Rincón, Amaral e Luizão, entre outros

Músicos também marcaram presença em Indaiatuba: os pagodeiros Fernando Pires e Diogo Nogueira, além do rapper Gabriel, o Pensador. \"Com certeza foi uma festa completa, bonita, linda. As pessoas apoiaram o Instituto e, para nós, isso é fantástico\", afirmou Deco, em declaração ao Sportv após o apito final.

A partida terminou empatada por 3 a 3. Amoroso, Falcão e Bruno balançaram a rede para a seleção do resto do mundo. No time dos amigos de Deco, Messi não marcou, mas deu assistência para Careca. O dono da festa também balançou as redes, além de Diogo Nogueira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)