Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2010 13:49

Com Messi e Ronaldo, Deco faz amistoso em Indaiatuba

GE.net

O meia brasileiro naturalizado português Deco comandou uma grande festa no interior paulista na manhã deste domingo. Contando com a presença dos atacantes Ronaldo e Messi, além de outros craques e personalidades, ele organizou amistoso festivo de seus amigos contra a seleção do resto do mundo, que terminou empatado: 3 a 3.

A partida foi realizada no Estádio Primavera, em Indaiatuba, que recebeu grande público - grande parte trajando o uniforme da seleção argentina, em homenagem ao melhor jogador do mundo, Messi. O amistoso é comemorativo em função dos dois anos de atividade do Instituto Deco 20, que atende a mais de 300 crianças carentes da região.

Além de Messi, quem também marcou presença de última hora foi o Fenômeno Ronaldo, que se recupera de lesão e não entrou em campo. Participaram da partida nomes como Falcão (do futsal), Sylvinho, André Cruz, Rivellino, Biro Biro, Vampeta, Careca, Roque Junior, Rincón, Amaral e Luizão, entre outros

Músicos também marcaram presença em Indaiatuba: os pagodeiros Fernando Pires e Diogo Nogueira, além do rapper Gabriel, o Pensador. \"Com certeza foi uma festa completa, bonita, linda. As pessoas apoiaram o Instituto e, para nós, isso é fantástico\", afirmou Deco, em declaração ao Sportv após o apito final.

A partida terminou empatada por 3 a 3. Amoroso, Falcão e Bruno balançaram a rede para a seleção do resto do mundo. No time dos amigos de Deco, Messi não marcou, mas deu assistência para Careca. O dono da festa também balançou as redes, além de Diogo Nogueira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)