Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Messi e Ronaldo, Deco faz amistoso em Indaiatuba

GE.net - 18 de julho de 2010 - 13:49

O meia brasileiro naturalizado português Deco comandou uma grande festa no interior paulista na manhã deste domingo. Contando com a presença dos atacantes Ronaldo e Messi, além de outros craques e personalidades, ele organizou amistoso festivo de seus amigos contra a seleção do resto do mundo, que terminou empatado: 3 a 3.

A partida foi realizada no Estádio Primavera, em Indaiatuba, que recebeu grande público - grande parte trajando o uniforme da seleção argentina, em homenagem ao melhor jogador do mundo, Messi. O amistoso é comemorativo em função dos dois anos de atividade do Instituto Deco 20, que atende a mais de 300 crianças carentes da região.

Além de Messi, quem também marcou presença de última hora foi o Fenômeno Ronaldo, que se recupera de lesão e não entrou em campo. Participaram da partida nomes como Falcão (do futsal), Sylvinho, André Cruz, Rivellino, Biro Biro, Vampeta, Careca, Roque Junior, Rincón, Amaral e Luizão, entre outros

Músicos também marcaram presença em Indaiatuba: os pagodeiros Fernando Pires e Diogo Nogueira, além do rapper Gabriel, o Pensador. \"Com certeza foi uma festa completa, bonita, linda. As pessoas apoiaram o Instituto e, para nós, isso é fantástico\", afirmou Deco, em declaração ao Sportv após o apito final.

A partida terminou empatada por 3 a 3. Amoroso, Falcão e Bruno balançaram a rede para a seleção do resto do mundo. No time dos amigos de Deco, Messi não marcou, mas deu assistência para Careca. O dono da festa também balançou as redes, além de Diogo Nogueira.

SIGA-NOS NO Google News