Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2008 17:00

Com medo, população diz que 3º roubo "é vergonha a MS”

Nadyenka Castro - Campo Grande News

A população de Pedro Gomes, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande, está com medo. Após a única agência bancária do município ser assaltada por três vezes, os moradores pedem mais segurança e dizem que a situação “ é uma vergonha para Mato Grosso do Sul”.

Para um morador vizinho à agência do Banco do Brasil assaltada na tarde desta quinta-feira, os bandidos “estão abusando das autoridades de Mato Grosso do Sul, estão brincando”.

Ele diz que todos os moradores da cidade estão com medo e preocupados, principalmente porque este domingo é dia dos pais e o comércio depende da agência.

“Amanhã a agência vai estar fechada. E quem precisa da agência para tirar dinheiro? E o comércio, como fica?”, disse outro morador, que também preferiu não se identificar.

Por volta de 13h20, pelo menos sete homens fortemente armados assaltaram a agência. Fizeram reféns, que já foram libertados, e fugiram com dinheiro. Policiais rodoviários federais, militares e civis estão mobilizados nas buscas na região Norte.

Na segunda-feira (4), também sete assaltantes assaltaram simultaneamente as agências do HSBC e Banco do Brasil de Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)