Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com medo, população diz que 3º roubo "é vergonha a MS”

Nadyenka Castro - Campo Grande News - 07 de agosto de 2008 - 17:00

A população de Pedro Gomes, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande, está com medo. Após a única agência bancária do município ser assaltada por três vezes, os moradores pedem mais segurança e dizem que a situação “ é uma vergonha para Mato Grosso do Sul”.

Para um morador vizinho à agência do Banco do Brasil assaltada na tarde desta quinta-feira, os bandidos “estão abusando das autoridades de Mato Grosso do Sul, estão brincando”.

Ele diz que todos os moradores da cidade estão com medo e preocupados, principalmente porque este domingo é dia dos pais e o comércio depende da agência.

“Amanhã a agência vai estar fechada. E quem precisa da agência para tirar dinheiro? E o comércio, como fica?”, disse outro morador, que também preferiu não se identificar.

Por volta de 13h20, pelo menos sete homens fortemente armados assaltaram a agência. Fizeram reféns, que já foram libertados, e fugiram com dinheiro. Policiais rodoviários federais, militares e civis estão mobilizados nas buscas na região Norte.

Na segunda-feira (4), também sete assaltantes assaltaram simultaneamente as agências do HSBC e Banco do Brasil de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News